1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde está o wally (problema)?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ramalhofnm, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 410)

1. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

boas,

desde a semana passada que o meu pc está com um problema, que me parece ser da fonte, mas preciso da vossa ajuda.

quando desligo o pc, seja encerrando o Windows, seja carregando no botão Power, ele de facto desliga-se, mas passados uns segundos volta-se a ligar sozinho, fazendo o boot normal.

A solução que arranjei para ter o pc desligado, foi desligando na ficha, ou no botão da fonte de alimentação.

Aqui entra o segundo sintoma, depois de por o botão da fonte no "on", ou de ligar a ficha do pc, ele não liga :rolleyes:, só passados uns 5/10 minutos é que o consigo ligar. carrego no botão Power e nada.

não instalei nada, nem montei hardware nenhum no pc recentemente.

o problema é que não tenho outra fonte para testar se realmente é aí o problema. também pensei na board, mas estou mais inclinado para a fonte, pois já desliguei a board e quando carrego no Power a fonte não trabalha na mesma.

toda a ajuda é bem-vinda! :x2:

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso é provavelmente é da fonte, se bem que isso que tu disseste que desligaste a fonte da motherboard e carregaste no power, é normal que não desse, pois o botão do power está ligado à board que por sua vez activa a fonte...de qualquer maneira a minha sugestão vai para a fonte...Eurotech:rolleyes:

Se não tens outra fonte para testar e não queres comprar uma sem ter certeza, eu diria para levares o pc a uma loja de informática e perguntares qual o problema, mas tendo já uma fonte em mira caso seja mesmo esse o problema. Se não for, pronto...eles é que sabem :D

Escolhe uma loja daqui que seja ao pé de ti e dá uma olhada nas fontes...Alguma tipo LC Power, Nox seria boa escolha qualidade/preço...

Ah, e Saron...comentários desses não ajudam.

Cumps ;)

Partilhar esta Página