Onde estão as chavetas??

Status
Fechado a novas mensagens.
Já começa a ser vontade de implicar. Ele podia ter experimentado as teclas todas até encontrar mas a verdade é que experimentar option+shift+8 não era evidente.

Ele fez a pergunta e quem quiser, responde. Não há necessidade de chateá-lo por perguntar.
 
Não julguem os outros utilizadores pela vossa experiência informática. É normal que um gajo que esteja a dar os primeiros passos no OS X, tenha "medo" de estragar alguma coisa com um "má" combinação de teclas :p
 
droide,

Faz um search antes de colocares perguntas naturais para um novato.

Esta pergunta em concreto já foi respondida n vezes.

PT
 
Menam,

Isto é um fórum com 40 mil utilizadores o qual tem regras e, mais importante, implica o bom senso das pessoas para se poder conviver numa comunidade tão grande.

Tentamos evitar a colocação de perguntas repetidas por dois motivos:

1- Mantém a base de dados mais pequena e limita o número de tópicos relevantes sobre determinado assunto a apenas um. Assim toda a gente sabe que se não está naquele tópico, não estará em mais nenhum e pode colocar a sua pergunta sem problemas.

2- Evita a irritação das pessoas com 1,2,3 ou 4 anos de experiência a terem de responder à mesma pergunta uma e outra e outra e outra vez.

Não faço disto uma regra rígida (i.e. não distribuo warnings ou infracções por abrirem tópicos repetidos) mas tenho algum cuidado em manter a primeira página deste fórum limpa de threads com dúvidas já colocadas.

É naturalmente necessário uma ponderação entre os interesses dos novos utilizadores e os de quem já anda cá há bastante tempo. Assim, permite-se que as dúvidas sejam solucionadas, obrigando-se em troca os interessados ao pequeno esforço (é mesmo pequeno) de utilizarem o botão search.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo