1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

onde faço o download do vista premium?nao pirata

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por w0z, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 885)

1. w0z

w0z Power Member

como o topico diz procuro o vista premium para download..comprei um portatil e como tal vem com o s.o instalado e com a serial na base mas preciso do ISO para reparar etc..nao quero pirata quero o original e tenho a key tudo
    cumps :)

2. Guga

Guga Power Member

Lol...download de um SO microsoft nao pirata? Sem ser as versoes pa beta testers nao sei da existencia de tal coisa.

3. w0z

w0z Power Member

que seja tipo num site qualquer desde que possa usar a minha key e torna-lo genuino penso que nao e considerado pirataria :S

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Só se sacares trial, depois podes inserir a tua key penso eu.

5. Romani48

Romani48 Power Member

a unica hipotese pela net era uma máquina virtual com o vista instalado para 30 dias de testes.
    a melhor coisa que tens a fazer é ligar para a MS, dizeres que queres um Suporte optico do Vista (DVD) e eles devem te mandar isso à cobrança (barato pq é só o DVD, não a licença, essa já tens)

mas tens de explicar a situação, que tens um sistema OEM, serial e etc, e querias um Suporte "original", ou seja sem as tretas (entenda-se programas) dos OEMs

6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Se queres um SO verdadeiro, é muito simples, ligas para a microsoft portugal, expões o caso e eles dizem-te o que deves fazer

7. deves ter um dvd de recuperação ou uma partição no disco para recuperar o o.s. como vinha quando compraste o pc

8. Guga

Guga Power Member

Nem todas as marcas tem isso...a HP por exemplo tem...mas ha outras q n

9. w0z

w0z Power Member

asus style nao ve :/

10. w0z

w0z Power Member

vou tentar fazer isso alguem sabe o numero?

11. w0z

w0z Power Member

vou ver se isso resulta obrigadao abraço

12. Guga

Guga Power Member

21 www.google.pt

13. snp77

snp77 1st Folding then Sex

808 22 32 42 - linha azul - serviço de apoio a cliente microsoft

14. the_killer

the_killer Power Member

provavelmente tens que falar a quem compraste o pc