1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde Farmar?!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Shatkur, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 5027)

1. Shatkur

Shatkur Power Member

Quais os melhores mobs ou zonas para farmar gold?

Infelizmente por estupidez desisti de mining e skining e optei por alchemy e tailoring, e agora que preciso de dinheiro para a montada voadora a unica maneira é grindar e fazer quests.. e anda me faltam 700 golds! lol Por isso esta questão! Existe algum sitio ou alguma maneira (está fora de questão a compra de gold!!!:004:) de farmar gold com facilidade e rapidez? :)

2. Twilight

Twilight Power Member

Podes apanhar por exemplo a rep reward de sporegar para fazeres transmute de Primal Earth para Water, mas isso depende mt do teu server. Mas tenta ver o k rende com as tuas profissões no teu server, acho k é a primeira coisa k tens k fazer, visto não teres nenhuma de gathering...

A outra hipótese mais obvia são as Daily qs.

Mas já agora aproveito para perguntar, keres comprar a Normal Flying mount? E não conseguiste poupar os 1000g ao subires de 60 para 70? K raio fizeste a tanto gold?

3. Shatkur

Shatkur Power Member

Sim normal mount! Muitas mudanças de spec holy/shadow! e compras de items etc etc... agora que acordei para a realidade, ando feito maluko á procura de gold! lol

Alchemy ainda não está no máximo de skill! e tailoring também não está no máximo... logo não acredito que como estão neste momento sejam muito rentaveis.. Resumindo cometi alguns erros de principiante :lol:

4. anamnesies

anamnesies Power Member

- Daily quests
    - Acabar as quests que ainda não fizeste
    - Farmar Primals (fire, air e water vende particularmente bem).

Para estes últimos:

- Primal Air: Throne of Elementals em Nagrand e Netherwing Ledge em Shadowmoon Valley
    - Primal Fire: Throne of Elementals em Nagrand e Fel Fields em Shadowmoon Valley
    - Primal Water: Throne of Elementals em Nagrand e Blackwind Lake em Terokkar Forest (ao pé dos Skettis).

5. jaac

jaac Power Member

Devias ter uma profissão de gathering...

6. UCplayer

UCplayer Suspenso

7. slaughterer

slaughterer Power Member

Podes sempre farmar rep itens e dps vender esses itens na AH, da' tanto dinheiro como os primals :P
    Aldor rep items
    Scryer rep items

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Realmente gostei de alguns replys neste topico.
    O rapaz precisa de dinheiro para compra a FLYING MOUNT. E muitas das repostas que eu vejos sao: "dailys e farmar primals no Throne of Elementals"

Ora bem posso estar a eskecerme de alguma coisa mas Dailys so conheco 3 sitios para se fazer:
    -Em Ogri'la - que precisa da flying mount para la chegar
    -Em Skettis que precisa de flying mount para la chegar
    -Dailys de Netherwing que precisas de mount skill de 300 para as puder fazer (o rapaz nem o normal tem quanto mais o de 300)

Farmar primals em Throne of Elementals que ..... surpresa das supresas.. precisa de flying mount para la chegar....

Claro que pode sempre cravar a um lock amigo para te fazer summon para la :D

Se es tailor tentar fazer akeles sacos de 16 slots (fazes com 24 netherweave cloths, se ja puderes) e vendes na ah, no meu server andam a volta duns 25g cada

Podes tb farmar primals noutros lados como disse anamnesies.

Tambem ja ai foi dito, farmar arcane tomes/sunfury signts ou fel armaments/mark of sargares e venderes.

Farmar em netherstorm os ethernals (se ja tiveres rep suficiente axo que é honored com os consortiums), a certa altura ganhas um quest em que podem cair umas chaves destes ethernals, a chave abre uma "prisao" (akelas bolas cor de rosa) que tem um mob (muito facil) e que dropa sempre um verde ou com alguma sorte um azul

Ir a instancias com partys que axes que tem hipotese de fazer a cena, ir a um sitio e wipar muito vai-te custar nos repairs.
    Ser "ninja".... NAO NO SENTIDO DE FAZER NEED A TUDO, mas no facto de fazeres need sempre a staffs verdes(***** que seja, a nao ser que alguem queira a staff) Staffs de isntancias de lvl 70 valem sempre 7-11g no vendor. Se alguem mandar vir contigo respondes "sinceramente" (ou alias diz logo antes de alguem reparar) "crap guys i hit the wrong button, anyone wants this crappy staff??" a maior parte da malta nao ta para se maçar com items verdas da "treta", e ficas tu com a cena, uma run que fiz a arcatraz (axo que foi aki, ou entao a botanica) fiz a volta duns 40g em staffs, levei 4 2 delas com need uma com greed e uma perguntei "hey can i take that staff to disenchant?" mesmo sem ser enchanter.
    PS- eram tempos maus, dinheiro estava quase a 0 e estava a dever dinheiro a um amigo :(

Cumps

9. Shatkur

Shatkur Power Member

Gostei bastante desde coment! obrigado! ;)

Resumindo vou ter de passar mais umas horas, dias a matar, quests... !! :lol:

10. Shatkur

Shatkur Power Member

Ouvi dizer num forum qualquer que havia uma quest em Shadowmoon no qual consistia matar uns mobs que eram fantasmas, e que davam bastante dinheiro! Fazia-se cerca de 40 golds numa hora ou menos.. alguem sabe se isso é verdade?

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sera a serie do chiper of damnation? sao varios quests que tens de fazer e dao bom gold alem de boa rewards mas sao varios que tens de fazer (alguns em party) e AXO que nao fazes sem flying mount um dos passos (que consiste matar um dragao que esta numa ilha flutuante *****)
    Novamente um lock na equipa salva-te a vida :P

12. Shatkur

Shatkur Power Member

Pois é! Efectivamente para a maioria dos sitios aqui mencionados que procurei, só se tem acesso com uma montada voadora! :( Portanto o que rende neste momento é mesmo fazer quests! Em Blade's Edge Mountains com um amigo fiz em 1h30m 120 golds, fora os items para vender! Bastante bom ;)

Portanto para quem cometeu os mesmos erros que eu, o ideal é pegar num amigo ou dois e fazer quests á parva, porque compensa mais do que andar á procura de sitios para farmar! Também andei á volta das instancias de Auchindoun a matar os mobs para farmar Mark of Sargeras (não me lembro se é bem este nome), mas julgo que mesmo assim o melhor mesmo é fazer quests!

13. dalan

dalan Power Member

Se tivesses em party cmg, ao 2º need a um verde eras logo corrido sem explicação, e com direito a ignore. Quer dizer, basicamente o que este menino diz é, "Eu sou mais esperto que os outros", os outros jogadores de Wow são altos burros. É tipico tuga, ainda por cima admite. Epah isso mete me mesmo raiva, só espero é que não sejas do GB, pq o dia em que fizermos party juntos, coitadito de ti. Ainda por cima agora com o Voice chat...

14. anamnesies

anamnesies Power Member

Exacto... Mais uma chico-espertice. Mas não tenham ideias que são só tugas que fazem brincadeiras destas, já vi mais do que um estranja a fazer o mesmo tipo de avarias.

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem se o resto da party n se importou com a cena qual é o problema?
    Muitas vezes nem ganho o item e pergunto ao tipo se a posso levar, e muitas vezes ele ma da sem perguntar nada.
    Repito se o resto da party nao se importa qual é o problema?
    Ja fiz varias vezes isto, agora que ja tou melhor e ja paguei o que devia ja nao costumo fazer.
    BTW ja houve n vezes que dropa um item bom para mim (sou feral druid) e deixo o rogue levar, pk ele precisa mais que eu. Eu tb nao gosto desses gajos que fazem so needs, mas ninguem se importar comigo a levar o item axo que se ta bem

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  16. Crisis

Crisis Power Member

Provavelmente a maior parte do pessoal não esta para se maçar a ficar sem grupo e andar mais 1h a procura de alguem. São os chico espertos que fazem need a tudo e os que vão para as instances, fazem as quests e depois bazam a meio, sao irritantes a brava... é quase impossivel arranjar um bom grupo no Balnazzar..:005:

ONtopic agora, farmar motes parece-me o mais facil, ha alguns sitios onde o drop rate é ligeiramente mais baixo que nos trone of elementals, ve no wowhead, instance runs tb me parece facil se arranjares grupos bons..

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  17. Tarujo

Tarujo Power Member

e fazeres as quests que te faltam tambem ajuda muito
    , eu por exemplo cheguei a 70 e não tinha as quests de netherstorm feitas, só ai fiz ainda algumas centenas de gold :007:, senão farma as belas das motes :D

18. Twilight

Twilight Power Member

E sobe essa alchemy, nem sabes o gold k estás a perder...

19. jaac

jaac Power Member

Eu sou alquimista (pot master) e não faço assim tanto dinheiro como isso... Amigos meus que têm as outras especializações queixam-se do mesmo.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu sou elixir Master e olha que faço bastante dinheiro com Alchemy... Mesmo que eu faça Mana pots rendem-me bastante... No meu server cada 5 mana pots custam cerca de 15/20g, tendo em conta que os mats para isso demoram se calhar dez minutos a farmar enquanto farmo para os meus flasks ainda fazes uns bons trocos... Com os transmutes também...

Partilhar esta Página