MMO Onde Farmar?!

Por experiência, a melhor profissão para fazer dinheiro com alguma facilidade é Tailor. Spell shadow e moon cloths vendem que se fartam. Junta a isso uma boa char para farmar, e mos motes/primals desaparecem a olhos vistos. Estou no skullcrusher.

Tenho "alguns" níveis 70, e tenho todas as profissões maximizadas. E de facto a venda dos "cloths" de tailor e os motes farmados são a única coisa "rentável".

Para além de que os Imbued netherweave robe e tunics vendem por 20g... Ainda não percebi muito bem porquê, mas se meter 10 à venda, são os 10 comprados pela mesma pessoa... O disenchant dá 1 large prismatic shard, que está bastante abaixo dos 20g. :)
 
Eu escolhi Enchanting, e por enquanto é só sair gold...:( Fazer que é bom... e ainda só sou 160... se não fosse pelo tempo e dinheiro já investido mudava para outra.
No meu ALT fui mais esperto, NOT, e escolhi Engineering... lol
 
já la vão os tempos que spell/shadow/moon cloth se vendiam a 120gold+
E ainda me lembro de vender 1 saco 18slots a 150gold, que roubalheira lol
 
Eu escolhi Enchanting, e por enquanto é só sair gold...:( Fazer que é bom... e ainda só sou 160... se não fosse pelo tempo e dinheiro já investido mudava para outra.
No meu ALT fui mais esperto, NOT, e escolhi Engineering... lol
Deixei enchanting(era 334 à meses :() à coisa de 2 semanas e foi das melhores decisões que já tomei. Comecei leatherworking e nivelei até 365 sem problemas. Não só é super simples de nivelar como não é tão dispendioso quanto enchanting. Nem nada que se pareca mesmo.
Além disso, a partir de um certo nivel, alguns dos items que vais fazendo para nivelar vendem-se com uma certa facilidade no AH.
Agora é só chegar a exalted com sha'tar pra poder fazer os drums para chegar a 375 :001:
 
Back
Topo