1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde fazem retoma de pc antigo?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nocal1, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2820)

1. Boas,

sou novo cá no sítio e quero saudar toda esta gente expert nas informáticas, este forum é uma grande ajuda para todos os utilizadores de pc´s !
    Tenho uma torre já antiga e venho perguntar-vos onde posso fazer a troca desta por uma nova, incluido o monitor de 19´flatron da lg?
    Já agora é um pentium 4 a 3200 mhz com 1 g de memória, a gráfica ati radeon 9600 e disco de 80 g

bom fim de semana

2. Marco André

Marco André Power Member

Boas,

Não conheço nenhuma loja que aceite retomas. O que podes fazer é tentar vender o material nos classificados, no miau, entre outros :)

Abraço e boa sorte :cool:

3. Ok, é mais um pra reciclar.....
    até q dava ter uma fábrica de reciclamento...eheheheh o material é de graça

chau

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

coloca nos classificados, uns 100€consegues sempre, ou perto disso ;)

tens um lixo muito "caro" heheh

5. el-solitario

el-solitario Power Member

cá vai uma pá de ouro para este desenterranso mas... mais vale usar um tópico já aberto do que abrir um novo.

Tenho uma torre de 2007 com specs modestas que tem servido como pc de casa, para as tarefas básicas (core2duo E4500 2.2 ghz, 2gb ddr2, 250gb, asus p5kpl-am epu). A mother board e o Pc funcionam perfeitamente, no entanto a parte da placa de rede da mother ja nao funciona (uso pen wi-fi), logo vender no olx deve ser complicado pois o pc não esta a 100%.

Gostava de saber se sabem de alguma loja (preferencialmente em mem-martins) que faça retoma de pcs na compra de novos. Queria trocar por algo mais pequeno, tipo asus vivo pc
    obrigado

6. phire

phire Power Member

Podes sempre tentar a cash-converters...

Partilhar esta Página