Onde fazer a lacagem de uma Stacker ?

jvidia

Power Member
Boas pessoal.

Alguém sabe de um sitio fixe para lacar a preto uma stacker em lisboa/cascais/sintra ?

Tenho muita urgência nisto :(

Cumps,
J
 
Qual a dif ?

Quero o melhor método e que tape o menos possivel os buracos dos parafusos.

O electroestático é o chamado powder coating né ? É o melhor ?
 
É assim, a lacagem electroestática é usada, por exemplo para pintar portões. A qualidade de acabamente é muito boa caso a pintura seja bem feito.
Básicamente é dada uma carga (positivo ou negativa, n sei bem) às peças metálicas e depois a tinta em pó é atraida magnéticamente, sofrendo depois uma cozedura para se fixar.

Eu vi uma assim, mas penso que à mais tipos de electroestático.


Já a lacagem a tinta é aquela normal e mais conhecida. O resultado também é muito bom se for feito nas condições ideais, ou seja com uma esfuda pressurizada com a temperatura a humidade controlada. Ai a qualidade é muita boa mesmo.


Mas isto sou eu a falar de uma grande qualidade, pois à quem faça lacagem até numa garagem.


Se conheceres um mecanico de carros talvez eles também pintem.

Isso dos buracos não é problema.


______________________________


Já agora, a electroestática ousa a ser mais resistente aos elementos. Também será mais cara. Se achares que não precisas de uma coisa assim,
a lacagem normal dá perfeitamente.
 
Última edição:
Vou pintar em oficina de pintura de carros.

A lacagem é complicado por várias razões .... umas empresas só fazem grandes trabalhos, noutras tem de se esperar muito tempo até que a côr pretendida seja a que está na linha de montagem, outras não deram grande saida por ser uma cena fora do comum,etc, etc .... fartei-me.

Como conheço uma pessoa que é pintor de carros e já lá pintei o meu carrito, vou pintar lá tb a caixa.
Falei e aceitou fazer o trabalho.

Vai ser toda em preto.

Por fora com verniz, tipo os carros, e por dentro é que ainda não sei .... ou fosco ou brilhante mas sem verniz.

cumps, ;)
 
Última edição:
Back
Topo