1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde fica o Adicionar/Remover Programas?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por thomashanancy, 9 de Junho de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 547)

  1. Boas pessoal

    A mha namorada tem um Macintosh, e como toda a gente sabe akilo n lê ficheiros .exe. Sei q há um programa q permite que o sistema funcione com os ficheiros .exe.

    Gostaria de saber qual o nome desse programa, e já agora algumas dicas de kem percebe de Mac's, pq eu pesco pouco dakilo.

    Já me disseram q há um programa que até permite instalar lá o Windows, n o vou fazer, acho q seria uma afronta, mas... n deixa de ser uma hipótese, um bocado drástica é certo, passar de um sistema tão estável como o Mac, para o Windows, fikei fascinado com a estabilidade do SO.

    Já agora, se um dia for preciso como formato akilo? Tem linha de comandos? Para instalar um novo SO é tipo Windows? Ou basta fazer um upgrade e tudo funciona bem?

    Onde fica o Adicionar/Remover Programas?

    Ficam algumas perguntas, principalmente para os expert utilizadores de Mac.

    Obrigado a todos pela ajuda

    Cumps
     
  2. rr_abt

    rr_abt Power Member

    Para correr programas Windows no macOS usa o wine, n contes é que vá tudo correr sem problemas ou que que vá tudo correr.

    Para instalar o Windows podes usar o bootcamp em que o Windows fica instalado numa partição à parte ou usar uma máquina virtual

    Para reinstalar o mac os vê esta página https://support.apple.com/en-us/HT204904

    Para adicionar um programa corres o instalador tal como no Windows ou arrastas para a pasta aplicações, para desistalar basta eliminar o programa, também na pasta aplicações
     
  3. dead_mouse

    dead_mouse Power Member

    Bullshit...
    Procura na net como fazer dualboot e ficas com o melhor dos 2 mundos.
     
    Última edição: 11 de Julho de 2018
  4. INDRO

    INDRO Power Member

    :lol: Pelo post da para ver que não percebes nada de macOS, o que equivale a algumas horas de uso apenas e tiras logo uma conclusão dessas sem "saber ler nem escrever" como se costuma dizer.
    Gosto dos dois sistemas, saliento desde já, mas dá-me uma vontade enorme de fazer um facepalm quando leio coisas destas sem qualquer tipo de fundamento...
     

Partilhar esta Página