Xbox 360 onde fica o compartimento do disco da x360?

MTVpower

Membro
Pessoal acabei de comprar uma Elite (usada) mas não tem HDD. Problema é que não sei onde se mete o HDD, já revirei a Xbox umas quantas vezes e não quero entrar pela mesma a dentro à força bruta. Alguém me pode explicar onde se situa o disco?
 
Pessoal acabei de comprar uma Elite (usada) mas não tem HDD. Problema é que não sei onde se mete o HDD, já revirei a Xbox umas quantas vezes e não quero entrar pela mesma a dentro à força bruta. Alguém me pode explicar onde se situa o disco?
lool

viva, o HDD encaixa-se no topo da xbox 360 e é colocado exteriormente.

cumprimentos.
 
Ok... acho que já percebi :D, aquele espacinho em cima é para o disco... Obrigado pela ajuda, já estava a ficar preocupado que não havia HDD para inserir. Tens Live Gold?
 
Ui...xbox360 em segunda mão...Já fiz o mesmo, não recomendo. Valeu bem mais vender outra vez e comprar uma arcade nova
 
Também já pensei nessa possibilidade, visto que a 360 não é muito fiável. Tenho pena porque é uma Elite e tem funcionado bem, drive silenciosa... e foi barata.


EDIT: Se comprasse uma Arcade com memória interna podia gravar lá os saves dos jogos?
 
Última edição:
Também já pensei nessa possibilidade, visto que a 360 não é muito fiável. Tenho pena porque é uma Elite e tem funcionado bem, drive silenciosa... e foi barata.


EDIT: Se comprasse uma Arcade com memória interna podia gravar lá os saves dos jogos?

Sim podes, funciona como um MU (Memory Unit)
 
Back
Topo