onde foi 'A minha música'???

uterrorista

Suspenso
Tenho XP + Ubuntu..
tenho a minha música na pasta 'A minha música' no XP..

Consegui sempre aceder a esta, mas recentemente instalei/configurei o suporte para ntfs (3g) para poder modificar...

Agora, simplesmente, não consigo visualizar esta pasta... Consigo ver/modificar todas as outras...

Qual será o problema??


Nota: Pelo Xp, consigo aceder à pasta...
 
RE:Aconteceu isso Comigo também

Ja aconteceu isso comigo uma vez, eu também não conseguia visualizar umas fotos de Dragon Ball Z, então eu excui a pasta cheia de fotos de Dragon Ball Z e colecionei tudo de novo :'(
 
mudar o nome.... hmmm... mas a pasta é do sistema... mas ok, vou experimentar....
mesmo assim, vai-se tornar um bocado chato renomear todo as as pastas que quiser ver no ubuntu...
 
mudar o nome.... hmmm... mas a pasta é do sistema... mas ok, vou experimentar....
mesmo assim, vai-se tornar um bocado chato renomear todo as as pastas que quiser ver no ubuntu...
Penso eu que o problema possa ser nisso, devido a como definiste o ntfs-3g... isto é, colocast para ler caracteres formato UTF-8 certo ?
 
em:
/etc/fstab /etc/fstab

antes tinha:
# /dev/hda1
UUID=7C68EA6268EA1AA2 /media/hda1 ntfs defaults,nls=utf8,umask=007,gid=46 0 1
# /dev/hda5
UUID=12B0D92A9C1CC2C1 /media/hda5 ntfs defaults,nls=utf8,umask=007,gid=46 0 1
agora tenho:
# /dev/hda1
UUID=7C68EA6268EA1AA2 /media/hda1 ntfs-3g silent,umask=0,locate=utf8 0 0
# /dev/hda5
UUID=12B0D92A9C1CC2C1 /media/hda5 ntfs-3g silent,umask=0,locate=utf8 0 0
segui este tutorial.
lá diz:
Nota: Pode mudar a opção locale (para por exemplo locale=fr_FR.utf8 ). Vêr /var/lib/locales/supported.d/local para saber quais são suportados.
supostamente tenho suporte para:
en_US.UTF-8 UTF-8

que faço eu?
 
Última edição:
Epa, a mim continua a nao aparecer a pasta A minha musica....ja tentei isso tudo e nada..sera que tem a haver com permissoes no windows ou cena assim
?
 
Pá, vocês andam com isso tudo marado ... Aqui funciona tudo na boa :)

capturaecra1av0.png
 
Back
Topo