1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde foi o cd-rom?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vandrare, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 580)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Comprei um pc novo, mas o drive de dvd's não é localizada no windows. será que foi danificada no percurso?
    Os sacanas da loja aproveitaram-se e puseram a ***** dum selo que não posso abrir a caixa senão perco a garantia ffs..

2. Spoiler

Spoiler Power Member

A loja não pode por um selo na caixa, imagina que querias fazer um upgrade? ou ias à loja onde o comprastes ou senao perdias a garantia!!!
    È assim na verdade um computador nao é um componente sao varios e cada um deles pode pertencer a um fabricante diferente que salvo algumas excepçoes sao obrigados a garantir dois anos de garantia, e o selo de nada vale, nao podes perder a garantia por causa do selo posto pela loja, já se fosse um selo posto pelo frabicante a coisa era diferente
    Já experimentas-tes ir à bios do comp para ver se lá está tudo direitinho, pode também estar mal ligado ou simplesmente deu o beu.

3. eXcept

eXcept Power Member

ela é detectada na BIOS? Se não for, realmente deve ser um problema qualquer de um cabo solto ou algo do género, e só vai lá com a retirada do selo.

Vai á loja onde compraste isso. Sem perder a garantia não vejo outra hipótese.

Já agora, essa questão dos selos será legal? O PC é de marca ou linha branca?

4. Vandrare

Vandrare Power Member

isto foi uma configuração que eu fiz, com as peças que eu escolhi, portanto ainda estranhei mais essa história do selo... Mandei vir o pc da Amadora e vivo no algarve portanto não dava muito jeito. Anyway telefonei-lhes e pedi uma autorização para tirar o selo. Os gajos não tinham o cabo de IDE ligado na motherboard-.- já ta resolvido.

5. Galbne_PT

Galbne_PT Power Member

É uma grande loja.... :-D podes dizer aí a loja p eu n ir lá comprar o meu..

Burros k nem portas... nem experimentaram o pc p ver se estava td bem!:rcarton:

6. Vandrare

Vandrare Power Member

O computador já vinha com windows e drivers instalados. Sinceramente não sei como é que o cabo tava desligado lol. A loja foi a *****.

7. Spoiler

Spoiler Power Member

Eu já tinha respondido em cima mas aqui vai outra vez, a loja nao pode por um selo os unicos que podem por um sao os fabricantes.

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Partilhar esta Página