Onde foi o cd-rom?

Vandrare

Power Member
Comprei um pc novo, mas o drive de dvd's não é localizada no windows. será que foi danificada no percurso?
Os sacanas da loja aproveitaram-se e puseram a ***** dum selo que não posso abrir a caixa senão perco a garantia ffs..
 
A loja não pode por um selo na caixa, imagina que querias fazer um upgrade? ou ias à loja onde o comprastes ou senao perdias a garantia!!!
È assim na verdade um computador nao é um componente sao varios e cada um deles pode pertencer a um fabricante diferente que salvo algumas excepçoes sao obrigados a garantir dois anos de garantia, e o selo de nada vale, nao podes perder a garantia por causa do selo posto pela loja, já se fosse um selo posto pelo frabicante a coisa era diferente
Já experimentas-tes ir à bios do comp para ver se lá está tudo direitinho, pode também estar mal ligado ou simplesmente deu o beu.
 
ela é detectada na BIOS? Se não for, realmente deve ser um problema qualquer de um cabo solto ou algo do género, e só vai lá com a retirada do selo.

Vai á loja onde compraste isso. Sem perder a garantia não vejo outra hipótese.

Já agora, essa questão dos selos será legal? O PC é de marca ou linha branca?
 
isto foi uma configuração que eu fiz, com as peças que eu escolhi, portanto ainda estranhei mais essa história do selo... Mandei vir o pc da Amadora e vivo no algarve portanto não dava muito jeito. Anyway telefonei-lhes e pedi uma autorização para tirar o selo. Os gajos não tinham o cabo de IDE ligado na motherboard-.- já ta resolvido.
 
É uma grande loja.... :-D podes dizer aí a loja p eu n ir lá comprar o meu..

Burros k nem portas... nem experimentaram o pc p ver se estava td bem!:rcarton:

O computador já vinha com windows e drivers instalados. Sinceramente não sei como é que o cabo tava desligado lol. A loja foi a *****.
 
Eu já tinha respondido em cima mas aqui vai outra vez, a loja nao pode por um selo os unicos que podem por um sao os fabricantes.
 
Back
Topo