1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Onde foi o som e o Lixo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Angel_of_Death, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 715)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Ora bem o meu problema é simples, o PC esta em Mute mas quando clico na coluna em baixo a direita nao aparece nada, ja fui ao painel de configuraçao e nada. E onde posso meter o raio do icone do Lixo outra vez no ecran? Pois como sempre fui habituado ao XP que nao tinha como "apagar" o Lixo e no Vista nao vi e "apaguei". Desde ja obrigado pela ajuda.

2. N1ZN

N1ZN Power Member

Gostava de te poder ajudar, mas estou com o mesmo problema, se alguém poder ajudar...

3. Angel_of_Death

Isto começou quando ontem a noite meti o raio do SP1 acho eu.. :nonono2: porque o Vista...?

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Vejam aqui.

E não é "Lixo", é Reciclagem :p

Cumps

5. Angel_of_Death

Ok, obrigado.
    EDIT: Very god mi friend. Quem souber para o som que ajude ;)

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Reinstala os drivers do som!

7. Angel_of_Death

Mas qualquer uma ou tem que ser outra em especial?
    EDIT: O PC diz que nao tem nenhum dispositivo de audio instalado ou qualquer coisa assim.
    EDIT2: Tentei instalar a drive 4.8 do Conexant High Definition Audio e diz que nao consegue encontrar o dispositivo.. ajuda por favor. Desde ja obrigado. Nao sei se ajuda mas este problema veio ontem quando instalei o SP1.. nao sei se tem a ver mas prontos, fica aqui o "aparte".

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  8. Angel_of_Death

Ok tentei instalar drives, tentei tudo e mais alguma coisa e nada!! Quando tento instalar drives dizque nao encontra o dispositivo e onde esta a coluna pequena em baixo a direita dis que nao ha dispositivo audio instalado. O que posso fazer? Desinstalar e re-instalar o dispositivo? Para instalar o dispositivo preciso de um CD ou posso encontrar na net?

9. dio_123

dio_123 Power Member

se souberes marca modelo vais ao site da placa som e encontras os drives se tiveres cd instala o do cd.

conselho: desistala passa os programas de limpeza cclenear eetc.. e depois instalas os drives

10. Angel_of_Death

Nao tenho CD, ja tentei instalar drives da placa de som a 4.8 e uma mais antiga. Nao instala dando o erro que o dispositivo audio nao é encontrado..
    Desinstalo o dispositivo?

11. Som

Ve o nome do dispositivo de audio, e escreves no google:

"nome" drivers

Muito simples.

Cumps
    KeKe' :D

12. Angel_of_Death

Quantas vezes fiz eu isso... mas ja esta problema resolvido!! :x2::x2::003:
    Nao sei bem o que fiz... mas acho que instalei o piloto (mas nem desinstalei a nao ser que tenha dado maravilha...), depois de instalado la fez o raio do update e depois...........

TCHANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Voila!! Obrigado a todos os que ajudaram e aos que tentaram!! ;)

Partilhar esta Página