Onde foi o som?????

Escrapela

Power Member
Ora boas pessoal tou com um grand prob na tenhu som ....tenhu uma msi K8N NEO2 i tava a trabalhar com o som on-board mas derrepente fikei sem ele hj ja formatei o pc i nada continuo sem som ja instalei tds os drivers i nada k devo fazer
Alguem ja teve o memo prob??? Nao sei se isto ajuda mas custumava ter o pc ligado dia i noite com um amplificador ligado a saida de som normal tb ligado dia i noite será k é isso ???? será k son on-board keimou???
Ajudem-me please..... :004:
 
ja testei isso mas na ouço nada mal abro dix k ta sem problemas ele detecta tudo sobre o som mas o prob é k na dá memo k será???
 
Escrapela disse:
ja testei isso mas na ouço nada mal abro dix k ta sem problemas ele detecta tudo sobre o som mas o prob é k na dá memo k será???

testa umas colunas diferentes ou headphones e depois diz qq coisa, verifica também o volume nas opções avançadas se o wave e afins tão com som "audivel" e claro o grau de volume.

se nada resultar reinstala os drivers.

vai dando noticias

[[[[[ ]]]]]
 
Escrapela disse:
tb ja exprimentei isso tudo mas nada começo memo a pensar k é Hardware será???

é possivel mas é estranho o plug and play do pc não detectar nada, já exprimentaste fazer um restore para à uns dias atrás só para confirmar se não fizeste nada?

grava um ponto de salvamento hoje e corre isso a ver o que aconteçe se ficar na mesma muda para o ponto que gravaste hoje e provávelmente tens aí uma avaria... isso tá eskisito tá :X
 
Escrapela disse:
Pois mas na poxo faxer isso pk ja formatei o pc na tenhu enhum ponto de rastouro de kuando ele tava bom
obg pelas ideias...

pois... tendo deixado de funcionar, formataste e continuou a não dar.

só deixa os drivers, mas se não é deles realmente a placa de som foi pós anjos.

agora ainda está na garantia certo? se quiseres podes reclamar mas demora comó raio, uma vez graças a maravilhas dessas com a intel ficaram com o meu CPU um mÊs e devolveram-no... limparam-no a vacuo... UAU (c@brões).

por isso sou particularmente cuidadoso com essas coisas. a outra opção é mandar essa para trás à espera que venha arranjada e compras uma noa e quando vier, arranjada ou não vendes em 2ª mão sem perder muito $

a outra é desactivar na bios e meter uma soundblaster ou outra placad e som
 
Ya secalhar é memo essa a solução mas eu tb sou perito em esperar pk esta board foui comprada em novembro i nao passou a passagem de ano em minh casa tive mes i meio a espera dela pk tava esgotada em todo o lado i mais veio igual mas dps percebi k na valia a pena mandar oytra vex pa trax pk era um prob insignificante...mas agr vale a pena mandar pa trax ....mas cm na tenhu mais nenhum pc i preciso deste na sei bem como vou fazer mas axo k se tiver sorte talvex me mandem uma board nova ....vams a ver.... bem obg pela tua ajuda ....fica bem i kuando precisares de alguma coisa em k eu te possa ajudar é so dizer...cumps
 
a mim já me aconteceu a onboard deixar de ar som (aparentemente)

tal deveu-se a ter ligado também os conectores de som frontais da caixa (tinha saída de audio e mic in), entao as saídas de som perderam o pio.

ve bem os jumpers se for caso disso e confirma se a tua caixa n tem saídas frontais de audio
 
ya eu tinha as saidas da caixa tb ligadas a board tudo nos conformes mas kuando deixou de dar som tirei todos os jumpers k ligavam a parte frontal....será k tipo deixou de dar a saida on i sera k so as frontais dao ou assim ????
isto ta memo mau por aki....
obg pelas ideias...
 
Pessoal problema resolvido até tenhu pena de ter cometido um erro tao estupido ....Era o seguinte
Kuando liguei o painel frontal ond tinha uma saida i uma entrada liguei a board i tirei dois jumpers ou seja sem eles na dá som sou memo trol ....agr ta td ok
Obg por terem dado as vossas ideias .....
 
Escrapela disse:
Pessoal problema resolvido até tenhu pena de ter cometido um erro tao estupido ....Era o seguinte
Kuando liguei o painel frontal ond tinha uma saida i uma entrada liguei a board i tirei dois jumpers ou seja sem eles na dá som sou memo trol ....agr ta td ok
Obg por terem dado as vossas ideias .....

ainda bem que se resolveu a bem :D

senão tinhamos chatiçe! (com a MSI :p)
 
Back
Topo