1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde foi?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Angel_of_Death, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 651)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas, o problema é o seguinte: comprei um album na iTunes Store. Tudo correu bem, ouvia a musica sem problema, tudo normal. Mas hoje quando liguei o iPod no PC ele começou a fazer a sincronisaçao automatica. Eu cancelei. Depois apercebi-me que o iPod tinha mais espaço livre do que à 5 seundos atras. O album que comprei desapareceu mas so as musicas (videos ficaram la). O que posso fazer para recuperar o album? Ajudem o mais depressa possivel por favor :(

2. Basta ligares novamente ao itunes, acederes à opção "Compras" do lado esquerdo e voltares a passar a música para o iPod. O iTunes mesmo quando o removes do sistema, os próprios servidores guardam sempre uma cópia do que compraste. Convem é acederes à tua conta antes de o fazeres.

3. Angel_of_Death

Nao esta ai também, so estao os videos desse mesmo album o que acho estranho... E onde esta essa copia?

4. Na opção "compras", clicas na opção "Procurar actualizações disponiveis", basicamente o que te faz é comparar o conteudo da tua conta com o que está disponivel. Caso não funcione, basta acederes à tua conta, clicar na opção "Purchase History", seleccionas o albúm que compraste de clicas na opção "Report a problem".

5. Se reportares o problema, convém colocares o número de invoice e o order number. Assim, os tecnicos dos Estados Unidos, colocam à tua disposição o conteudo da compra que fizeste. Poderás, caso inda não o tenhas feito, fazer o update para iTunes8, pois uma fez feito o upload, este transfere automáticamente todo o conteudo comprado novamente para o iTunes.

6. Angel_of_Death

Eu ja tinha o 8 :/

Essa nao funcionou xD. Da proxima vez (se houver...) gravo logo a musica para o PC..
    Muito obrigado na mesma idog. ;)

Última edição: 22 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página