Onde fotografar desportos motorizados?

Andre_pais

Power Member
Adolfo, kryo e drekas..
é offtopic e se quiserem mandem-me PM, mas tenho de vos perguntar se qualquer um pode ter um bom spot para tirar fotos num fim de semana. Amo desporto motorizado, mas não tenho nem SLR (e nem no melhor lugar do mundo fazia qualquer coisa com a minha maquina, mas quando tiver...), experiencia, nem trabalho para ninguém. Acham que podia ter acesso a algum local engraçado? onde? Ouvi falar sobre as superbikes, já acabou o campeonato? mékié?
O mais profissional que estive foi mesmo na avenida da liberdade no dia dos F1's da renault. hehehe não se aproveitou nadaaa...

Desculpem o offtopic, mas estava super interessado em passar uma tarde a tirar fotos a uma race...

mega offtopic: a F1 pode vir a portugal? ou ainda é um sonho?
 
Adolfo, kryo e drekas..
é offtopic e se quiserem mandem-me PM, mas tenho de vos perguntar se qualquer um pode ter um bom spot para tirar fotos num fim de semana. Amo desporto motorizado, mas não tenho nem SLR (e nem no melhor lugar do mundo fazia qualquer coisa com a minha maquina, mas quando tiver...), experiencia, nem trabalho para ninguém. Acham que podia ter acesso a algum local engraçado? onde? Ouvi falar sobre as superbikes, já acabou o campeonato? mékié?
O mais profissional que estive foi mesmo na avenida da liberdade no dia dos F1's da renault. hehehe não se aproveitou nadaaa...

Desculpem o offtopic, mas estava super interessado em passar uma tarde a tirar fotos a uma race...

mega offtopic: a F1 pode vir a portugal? ou ainda é um sonho?

eu costumo aproveitar a world series by renault e no ano passado a super league formula.
todas as vezes que fui ao estoril n paguei nada, pois era entrada gratuita e com acesso ao paddock.
as que estão na minha galeria foram tiradas nessa altura.

no paddock há um ou dois spots bacanos para uns bonecos. como disse fui à borla, mas n sei se noutro genero de corridas se consegue acesso a pagar.

se n tiveres acesso ao paddock sinceramente acho que nem vale a pena levares a máquina
 
Amar algo e não ter conhecimento do mesmo é logo à partida alguma contradição =)

O mais fácil de conseguires fotografar/ver e sem grandes dificuldades/gastos será provas de rally :)
 
Amar algo e não ter conhecimento do mesmo é logo à partida alguma contradição =)

O mais fácil de conseguires fotografar/ver e sem grandes dificuldades/gastos será provas de rally :)

Era exactamente o que eu ia dizer!! Podes ver provas de todo o terreno, seja elas de duas ou quatro rodas...

Ou então como o adolfo dias disse e muito bem, tenta ver os eventos que são feitos em pistas mas que ñ tenhas que pagar para andares à vontade como o world series by renault.

cumps.
 
what they've said.

eu, ao contrário de ti, apenas gosto de desportos motorizados, acompanho apenas a F1, portanto será mais normal ter alguma ignorância e obscuridade sobre a coisa.
eventos do genero em portugal, são frequentes, e a maioria de acesso livre. apenas os de pista é que é a pagantes.

agora ao certo, e onde.. tmabem nao sei. é mais pela cena de aparece e vou.
 
Back
Topo