Onde Guardam as vossas maquinas ?

Onde guardam as vossas maquinas ?

  • No guara-fato

    Votes: 34 21,7%
  • a um canto da casa

    Votes: 61 38,9%
  • Outra (dizer qual sff)

    Votes: 62 39,5%

  • Total voters
    157
depende, a maior parte das vezes está na estante do material, outras vezes deixo-a montada no tripé algum tempo e por vezes fica dentro da mochila..

cumps
 
Eu cá guardo na dispensa, juntamente com os pacotes do café, q tem de estar num local seco. Assim está a maquina tambem seca, juntamente com os seus componentes. Ah! De salientar q juntamente com a maquina e o café, tambem está a massa, bolachas, cereais, sal, frasco de mel, garrafas de vinho, e afins...
 
A minha esta sempre dentro da mala a um canto do quarto. Não a guardo noutro lado porque ando sempre com ela quase todos os dias.
 
Numa caixa rígida de plástico.
Também comprei uma saca de sílica (para gatos. +do que 1 kilo) e tenho umas boas gramas dentro da caixa.
 
Última edição:
Todo o material dentro da mochila, acondicionado em cima da cadeira do computador, (andei a varrer) senão estaria no chão à espera que o dono encontrasse uma solução para a carregar todos os dias.
 
Agora pergunto eu: isto por acaso não tem como fim a "limpeza" do material fotográfico do pessoal, pois não? É que haver por aí algum gangue da fotografia que fizesse uso dos dados... :p:lol::p

EhEhEh!!

Eu guardo também dentro da mochila na gaveta e dentro da mochila sílica com fartura! (mais no inverno)
 
Agora pergunto eu: isto por acaso não tem como fim a "limpeza" do material fotográfico do pessoal, pois não? É que haver por aí algum gangue da fotografia que fizesse uso dos dados... :p:lol::p

EhEhEh!!

Eu guardo também dentro da mochila na gaveta e dentro da mochila sílica com fartura! (mais no inverno)

tava a pensar nisso mas pelos vistos fui descoberto :004:
:lol:

Cumps
 
A minha encontra-se dentro da mochila LP com alguns sacos de sílica, em cima da mesa da sala sempre pronta para sair.
 
Última edição:
Back
Topo