1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde ha server tuga e kuntos existem

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sirkonrads, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 943)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Ola pessoal eu gostaria de saber aki no techzone se alguem me pode responder a isto que é assim.

Eu gostaria mesmo de saber se alguem aki sabe ou joga em algum server tuga no WOW ou kuantos é k existem pork no server k eu tou a jogar e americano e gostaria talvez de mudar para tuga dependendo dos drops e tudo mais,se alguem souber agradeço resposta ao que eu pergunto?

MR.SIRKONRADS

2. Psycox

Psycox Power Member

Servidores tugas mesmo não existe mas existem os Europeus que ai podes encontrar bastantes tugas.

O servidor mais conhecido por ter muitos tugas será o grim batol mas tens outros que tambem tem muitos tugas.

3. Tigas

Tigas What is folding?

Última edição: 21 de Junho de 2008
  4. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Realmente essa dos drops partio-me todo.

5. eCks

eCks Power Member

mais um que vem para aqui e nem lê as regras

6. karskens

karskens Power Member

Nos servers europeus ha Drops pra todos os gostos:

Cinzentos
    Verdes - ouvi dizer que sao de lima
    Azuis - Talvez Blueberry?
    Roxos - Maracuj'a

depois temos as gems (nao sao as dos ovos), umas receitazitas, armazitas etc etc

Tanta coisa mas tanta coisa que te perdes na grande Feira que 'e o WoW OFICIAL

7. anamnesies

anamnesies Power Member

:lol:

owned.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página