onde ligar cabo que vem da parte frontal da caixa

Marlinblack

Power Member
Bom dia . além do reset, power led,.. vem um cabo verde e branco com 4 pinos, para que serve? ligo à fonte? ele é igual ao da ventoinha traseira, mas à frente ela não tem ventoinha, ...
obrigado
 
oh, não tenho câmara agora aqui... a caixa é nov evo 1 , só se for uma ligação para quando quiser aplicar fan à frente...

já liguei os componentes todos, só me falta o disco rigido que só tenho mais logo...liguei para ver se estava tudo ok, as ventoinhas trabalhas, o led na frente também mas dá bips... o que será? 3 bips e pára...3 bips pára..3 bips pára...éa falta do disco?
 
Bips: 1,3,3.
Problema: memória.
Solução: volte a colocar ou substitua a RAM.

Bips: Dois curtos ou três curtos.
Problema: indica problemas de memoria. Se tiver imagem, procure mensagens de erro.
Solução: verifique se os chips de memoria estão bem presos ou substitua a memória.


PS: ele esta a falar sobre o cabo molex, pode ser alimentação de qualquer coisa, não é obrigatório ser da ventuinha.


NZXT Tempest EVO 1 - Esta é a tua caixa certo? verifica se encontras todas as ventuinhas.

Included Fans
FRONT: 2 x 120mm BlueLED
SIDE: 1 x 120mm BlueLED
REAR: 1 x 120mm
TOP: 2 x 140mm



Se a ficha for a moles, com 4 pinos em forma de cilindro (cada pino), liga a fonte e vê se notas alguma diferença, mal não vai fazer.
 
Última edição:
Back
Topo