1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde ligo o cabo de tempraturas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Satans, 2 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 474)

1. Boas a todos :)
    Não sei se e este o sitio certo para deixar o post :( pois nao entendo mt de foruns!
    Mas passa-se o seguinte, fui hoje buscar 1 multi fan controler (Zalman ZM-MFC2) mas a unica coisa que me impede de o montar e ke nao sei onde ligar o fio de medir as tempratura 8|
    Se e para colar ao cooler (Asus V60) ou se e para por entre o cooler e o processador pois ainda me falta montar cooler tb e nao o keria ter o mesmo trabalho 2 vezes se e ke me entendem :lol:
    Se alguem me puder ajudar 1 ajuda eu agradeço

2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Nunca metas nada entre o cooler e o cpu só a massa térmica. Podes pôr por exemplo entre as ranhuras do cooler ou assim.

Última edição: 2 de Março de 2008
  3. Obrigadinho pela resposta rapida Mr.Clean ,amanha ja me devo por devolta disso e que e a 1 vez ke monto 1 controlador .
    Mais 1 vez obrigado por me esclareceres esta pequena duvida ke pa mim ja se tava a tornar enorme pois nao encontrava ninguem ke soubesse responder...
    Cumps!!
    Quando tiver passo por aki para dizer como td ficou :D

Partilhar esta Página