Onde mandar fazer isto?

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas pessoal. Quero oferecer uma fotografia já emoldurada mas assim pó grande (algo com para ai 70cm de comprimento). Possuo uma foto em formato digital, e quero então fazer a transposição + moldura. Há algum sítio onde possa mandar fazer isto e em conta? Esqueçam Kodaks foto express e afins :D Zona de lisboa e arredores preferencialmente ;)
 
Sabes especificar qual é a loja? Aquilo ainda é grande... e deslocar-me lá e no fim ser uma Kodac era um bocado mau :mad:

Não sei se será a que o user Pedrocas estava a referir, mas fazendo a procura no site do C.C. Vasco da Gama aparece-me uma chamada "MOLDURA MOMENTO". Podes sempre ligar e perguntar: Tel: 21 895 79 30

Abraço,
Migas
 
Boas pessoal. Quero oferecer uma fotografia já emoldurada mas assim pó grande (algo com para ai 70cm de comprimento). Possuo uma foto em formato digital, e quero então fazer a transposição + moldura. Há algum sítio onde possa mandar fazer isto e em conta? Esqueçam Kodaks foto express e afins :D Zona de lisboa e arredores preferencialmente ;)

Vais oferecer uma foto minha full-size a ti próprio? (com os pelos do peito bem focados :D)

Depois diz-me em qto é que a brincadeira ficou, tava a pensar fazer uma cena dessas também!
 
Vais oferecer uma foto minha full-size a ti próprio? (com os pelos do peito bem focados :D)

Depois diz-me em qto é que a brincadeira ficou, tava a pensar fazer uma cena dessas também!

Imitador, para ofereceres à tua nao sei quantas pepsondent repi bercedei mais k tudo forevar oUrs principeza beibi :p

offtopic: epa axo k ate te vou pedir uma foto dessas e peço mesmo para colares uns pelos na foto, assim escuzas de focar xD
 
Imitador, para ofereceres à tua nao sei quantas pepsondent repi bercedei mais k tudo forevar oUrs principeza beibi :p

offtopic: epa axo k ate te vou pedir uma foto dessas e peço mesmo para colares uns pelos na foto, assim escuzas de focar xD

LOOOL

Nah, queria emoldurar uma foto do teu polo em cima de 4 tijolos, todo coberto de fumaça do Golf...e esse cenário merece uma foto enorme! :D
 
Sabes especificar qual é a loja? Aquilo ainda é grande... e deslocar-me lá e no fim ser uma Kodac era um bocado mau :mad:

Não sei se será a que o user Pedrocas estava a referir, mas fazendo a procura no site do C.C. Vasco da Gama aparece-me uma chamada "MOLDURA MOMENTO". Podes sempre ligar e perguntar: Tel: 21 895 79 30

Abraço,
Migas

É uma loja pequena mesmo em frente ao Continente, dás logo com aquilo assim que vires um monte de molduras à entrada.
 
Não sei se será a que o user Pedrocas estava a referir, mas fazendo a procura no site do C.C. Vasco da Gama aparece-me uma chamada "MOLDURA MOMENTO". Podes sempre ligar e perguntar: Tel: 21 895 79 30

Abraço,
Migas

Se for a Moldura Momento vao-te pedir couro e cabelo. Pelo menos aqui em Gaia pediram-me 160 euros para emoldurar 2 espelhos. E fui a uma casa de molduras fora de shoppings e ficou por metade do preço.
Aqui em Gaia o melhor sitio é o Jumbo. Agora em lisboa não sei.
 
Boas!
Não tem muito a ver com o Tópico(Desculpa o Roubo Zero_Cool_Pt)
Eu queria mandar fazer uns Autocolantes.
Com esta imagem e outras:
Yamaha-Logo-Black.jpg


Onde posso mandar fazer?
Tem um bom feedback caso ja o tenham feito?
Eu queria so mesmo asa Letras e o Icon Destacado,o resto transparente,se levar a imagem assim eles fazem isso?
 
Boas!
Não tem muito a ver com o Tópico(Desculpa o Roubo Zero_Cool_Pt)
Eu queria mandar fazer uns Autocolantes.
Com esta imagem e outras:
Yamaha-Logo-Black.jpg


Onde posso mandar fazer?
Tem um bom feedback caso ja o tenham feito?
Eu queria so mesmo asa Letras e o Icon Destacado,o resto transparente,se levar a imagem assim eles fazem isso?

Isso podes mandar fazer no colombo, à saida do metro e na entrada pa dentro do centro (depois do bingo, ao fim da escadas à direita), no centro de fotocopias k lá tá. Cumps
 
Não te esqueças que deves mandar fazer isso com tempo.
É provável que mandem isso para um sitio qualquer para fazer a foto e só depois eles emolduram...

Eu acho que preferia mandar fazer a foto num laboratório de fotografia e só depois mandar emoldurar. Só pq não sei a qualidade que sai sendo eles a fazer... Até pode ser boa!
 
Última edição:
pois, a ***** sei k imprime em grandes dimensoes (e creio k com qualidade ou nao seja uma boa loja de fotografia), as molduras e k duvido k façam...
 
Back
Topo