Onde mandar reparar o portátil?

banm

Power Member
Boas pessoal!

Tenho um portátil Acer avariado que já passou da garantia, e como já esgotei tudo o que sabia fazer para solucionar o problema, vou ter de o mandar reparar...

A minha dúvida é onde o mando, será que vale a pena manda-lo para a assistência da Acer, e ficar eternidades à espera por ele, ou se há lojas de informática que façam serviços de boa qualidade, e se calhar até ficaria mais barato.

Obrigado desde já pela ajuda!
 
Se n esta na garantia nem te passe pela cabeça manda-lo para a Acer vai-te para espanha e nunca mais te aparece. A solução é procurares na tua zona uma loja de informatica com preços porreiros k te vejam isso. Abraço
 
Que estranho saber isso..!! Trabalhas em algum departamento da Acer para fazer essa afirmação?? Ou tens algo contra ao material da Acer.

Gu@rdian

É de conhecimento comum de toda a gente que tem "aceres"!!!Fizeste uma pergunta e o Odrakir apenas te respondeu ao que sabe e realmente se quiseres que seja reparado pela Acer só mesmo em espanha,há casos de pessoal que ficou a arder com o portatil durante 6 meses!!!Por isso ou em espanha ou algum curioso cá em portugal porque duvido muito que alguma loja te vá reparar o portatil visto a Acer não ter representações cá em portugal,por isso peças...é "grupo"

P.S:Eu não trabalho na Acer e não tenho nada contra a Acer porque já tive um!
 
Última edição:
Estou a ver que estou em maus lençóis para reparar o portátil, para já vou experimentar em lojas de informática, e depois logo vejo se tenho mesmo de o mandar para a assistência...

Obrigado pelas respostas
 
Que estranho saber isso..!! Trabalhas em algum departamento da Acer para fazer essa afirmação?? Ou tens algo contra ao material da Acer.

Gu@rdian
Não n tenho nada contra nem trabalho em nenhum departamento mas tenho muitos amigos que teem acer e para além de quase todos se queixarem dos acabamentos e tipo de material um deles enviou o dele pa espanha e só lho devolveram 5 meses depois. se axas k n é uma eternidade...
 
a razao pela kual para "existirem" mais acers avariados é simples.. para alem d terem mais venda pelo preco mais atractivo e pelo facto de os precos comecarem logo muito baixos em modelos de baixa gama.. fax com k haja mais acers k outras marcas.. e logo haver mais rmas.. tenho um e tou contente com ele.. n foi de baixa gama.. e conheco kem tenha e tmb satisfeitos..
pelo k vejo aki no forum ha HPs Toshibas Sony avariados..
knto a rma da acer agora ja ha representantes em Portugal que efectua reparacoes na garantia e fora da garantia.. a BELTRAO COELHO... e n demora esse 5 meses como disseste exageradamente..
 
o portátil faz o POST?(aparece o logotipo ao arrancar ou as letras tipo DOS
?)
Se sim é porque consegues aceder à bios, vai lá e verifica a que temperatura anda o cpu, depois posta aqui.
Se ele fizer o post quase de certeza que isso é uma coisa simples facilmente reparada em qualquer loja sem ser preciso componentes especiais.
Cumps
 
Acer? Nunca mais! Mesmo na garantia foi o que foi... Representação física em Portugal como diz o outro é: "grupo". Aliás, Acer é um grupo de "grupos".

Eu tive um e recomendo: Acer nunca!

Recomendo: Toshiba e Fujitsu Siemens. Pelo menos é um grupo que físicamente existe na linha de Sintra, Quinta Grande e Queluz...

Cumprimentos.
 
tenho um HP e até agora não tenho queixas. Quanto a suporte também existe em portugal. O Acer que tive... bem... é de dizer que de um dia para o outro deixou simplesmente de ligar o ecrã, de arrancar os discos e fazer seja o que for. Só acendia a luz.

Tive de comprar outro e garanto que nunca mais volto para acer. Não o consegui mandar reparar porque para além do valor da reparação ser mais caro (quase de certeza) que o preço de um novo, é complicado arranjar uma loja que o faça.

Cumprimentos
 
Se quiserem podem bloquear o tópico...o problema do portátil já foi resolvido com a ajuda que me deram em outro tópico que criei, vou esperar que não tenha nenhum problema grave porque pelo que percebi a assistência da Acer ainda não funciona a 100%.

Fiquem bem e obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Topo