Onde mudar/comprar um teclado para um macbook pro ?

d00rknocker

Power Member
Boa tarde.
Estou actualmente a viver em França e quero comprar um macbook pro no final do mês. Como devem saber os teclados mudam de país para país e aqui em França os teclados são Azerty o que me faz uma grande confusão. Alguém sabe onde é que eu posso comprar um teclado para substituir, ou onde é que é possivel mudar o teclado ? Apple Stores/Premium Resellers, revendedores ou outra coisa ? No caso de ser possivel nas Apple Stores, acham que na francesa dá ou só o poderei fazer quando for para Portugal ?
 
Não foi essa a minha questão, eu não vou comprar o macbook pro pela apple store. Vou comprar numa loja que tem o que eu quero a um preço inferior ao da apple store e ainda vou ter um desconto adicional sobre esse preço. A minha questão é onde é que posso trocar o teclado.
 
Olá Chupa-Chupz, também moro na França - se puderes partilhar mais detalhes sobre essa loja agradecia. Quanto à tua pergunta, lamento mas não sei responder.
 
Eu não sei de quanto é esse desconto, mas caso queiras trocar o teclado, além do teclado em si tens de trocar a carcaça, logo conta com ±300€ com mão de obra. Logo, acho que mais vale comprares na Apple Store online com o teclado tuga...
 
Viva,

Podes comprar as teclas que sao diferentes e fazes a alteração tu próprio (ebay, p.ex.)
É extremamente simples, eu já o fiz por duas vezes.

Fica bem
 
Back
Topo