Onde o Folding ja chega

jfbbms

Power Member
achei engraçado :) . Continente do Vasco da Gama

foldingtable5lt.jpg
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL

Temos mais publicidade do que nós pensavamos ter :lol:
 
Flyer disse:
a tirar fotos no centro comercial ;)....ainda te levam preso :D:D:D
Pela qualidade do bicho, parece ser tirada pelo telemóvel xP Ou por uma camera oculta (o que acho, sinceramente, pouco provável :P)
keep folding [[]]
 
Se foi com o telemovel ou com a camera digital podes vir a ter problemas pk embora nao se tenham apercebido as gravaçoes do continente sao revistas e sao afixadas as caras das pessoas que tiram fotos, roubam ou criam problemas ao modo de funcionamento da loja e muitas delas quando voltam tem por vezes problemas.

Agora perguntam como é que eu sei isso, sei pk trabalho no continente do vasco dai achar que tenham cuidado com o que fazem no continente.
 
Não há mal em tirar fotos, so se roubarmos alguma coisa é q podemos ser presos.. eu por cá tirei não sei qtas fotos no continente e nunca me chatearam.. a unica coisa que me podiam fazer era por na rua (fora das portas do continente). :D
 
drmad disse:
Não há mal em tirar fotos, so se roubarmos alguma coisa é q podemos ser presos.. eu por cá tirei não sei qtas fotos no continente e nunca me chatearam.. a unica coisa que me podiam fazer era por na rua (fora das portas do continente). :D


Claro que por tirarem fotos nao sao presos mas apenas ficam sem o telemovel ou a maquina e se ouver resistencia eles usam a força ( e por vezes muita).
Caso nao saibem é totalmente proibido tirar fotos ou codigos dos artigos expostos.

Nao levem isto a mal pk embora la trabalhe nao sou segurança apenas é um alerta :cool:
 
Não podem.. não devem. As histórias que já me contaram, ui ui. Põe-te a pau jfbbms, se tirares mais fotos até vão a tua casa e matam-te o cão.
 
Back
Topo