1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde por os files?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Freeza, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 931)

1. Freeza

Freeza Power Member

Oi pessoal, ando aqui numa luta do caraças para descubrir como por os movies, musicas e imagens a bombar na PSP. ando á procura no manual e nada, foruns e nada pelo que vou mesmo perduntar directo.

O video ja descubri tem de se criar as pastas seguintes: \MP_ROOT\100MNV01\M4V*****.MP4

As imagens é em: H:\DCIM\100MSDCF\DSC*****.jpg

e as musicas? :( nao consigo descubrir. as imagens so consegui porque fiz como esta no meu SEk750i, tentei o mm com o mp3 e não consegui. se alguem souber que ajude aqui o pessoal já que nao ha uma thread destas (ao menos nao encontrei). Já agora digam mais algumas coisas se souberem :) thankz e um abraço

2. Johnny Blaster

Johnny Blaster Power Member

Epá, no meu memory card já havia as pastas (Movies;Images;Music) respectivas. Foi só por os ficheiros respectivos dentro delas!

3. Freeza

Freeza Power Member

o meu não... nao me podes dizer quais são? eu até imitei a organização que o SEk750 faz e nao deu o audio...

4. matriz

matriz Power Member

formatas o memorystick e as pastas que deves usar aparecem-te lá. as imagens vao pa photos música vão pa music e filmes vou pa MR_root ao lado de PSP no inicio entras na pasta MR_root e em seguida passas os filmes convertidos para a pasta c este nome: 100MNV01.

5. Freeza

Freeza Power Member

thankz pessoal :)

Partilhar esta Página