Onde posso arranjar tinta condutora?

Eh pá, tou com azar, já fui a 3 lojas e nenhuma tinha. Onde é k vcs costumam arranjar? Conhecem alguma loja de informática k venda? Sou da zona de Coimbra... [[]]
 
Eu comprei a minha na Norauto - www.norauto.pt - em Alfragide. Tenta ver numa boa loja de acessórios/peças para automóvel. Procura por tinta condutora para filamentos das resistências que alguns carros têm no vidro traseiro. Comprei da Loctite que é excelente.
 
Lojas de automoveis costumam ter...
A utilização que se dá a essa tinta nos automóveis é, qd se precisa de remendar os traços do dessembaciador dos vidros de tras...
GL
 
SteelBoy19 , caso encontres diz qq coisa pq tb ando á procura cá em coimbra!
vou passar hoje no grandepremio(rua figueira da foz) a ver se têm, tb me falaram numa casa de peças de automoveis em frente ao modelo de eiras k poderá ter ou entao na bosh na av. Fernao Magalhaes!
Caso encontre digo qq coisa!
 
Novidades!
No centro de eletronica de coimbra vao ter para a semana uma cola condutora electrica k penso k sirva para o mesmo efeito da tinta!Pelo k me foi explicado na loja a cola serve para tb reparar traços de pcbs assim como os desambaciadores dos carros!
Quanto ao grandeprémio ainda n passei lá!
 
Estive a ver o frasco da minha tinta, e ela é na realidade da Circuit Works Loctite... Não percebi como. :)
 
Originally posted by NeoToPower
Errrrrrrrrr................ pra desbloquear os AMD conectando as bridges com a tinta.
Agora ñ me batam é a mim se eu me enganei :D

Slap Slap Slap :die: :D Tks! :)

E pa ja agora vè-me se arranjas essa SIGN k é uma vergonha!! >(
 
Originally posted by M@sk
Novidades!
No centro de eletronica de coimbra vao ter para a semana uma cola condutora electrica k penso k sirva para o mesmo efeito da tinta!Pelo k me foi explicado na loja a cola serve para tb reparar traços de pcbs assim como os desambaciadores dos carros!
Quanto ao grandeprémio ainda n passei lá!

Boa! Eu de facto n encontrei em lado nenhum... Gracias, tenho k lá passar pa semana.

SUp3rFM: Obrigado por teres visto isso. :)
 
Back
Topo