1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde posso arranjar tinta condutora?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S.T.E.E.L., 1 de Janeiro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1714)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Onde posso arranjar tinta condutora? Sou da zona de Coimbra, o ideal seria algo tipo uma caneta alguém sabe?

[[]]

2. Raptor

Raptor OC Legend

Por norma em qualquer loja de electrónica deverá ter.

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ok, vou ver. Gracias. :D

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eh pá, tou com azar, já fui a 3 lojas e nenhuma tinha. Onde é k vcs costumam arranjar? Conhecem alguma loja de informática k venda? Sou da zona de Coimbra... [[]]

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu comprei a minha na Norauto - www.norauto.pt - em Alfragide. Tenta ver numa boa loja de acessórios/peças para automóvel. Procura por tinta condutora para filamentos das resistências que alguns carros têm no vidro traseiro. Comprei da Loctite que é excelente.

6. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

a minha comprei aqui na leiritronica e funca as mil maravilhas:)

7. Bugs

Bugs Power Member

Lojas de automoveis costumam ter...
    A utilização que se dá a essa tinta nos automóveis é, qd se precisa de remendar os traços do dessembaciador dos vidros de tras...
    GL

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ok, combinado! Eu hoje fui a uma loja de automóveis, mas tb não tinham... :confused: Assim k encontrar, aviso. :D

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estive a ver o frasco da minha tinta, e ela é na realidade da Circuit Works Loctite... Não percebi como. :)

10. God|nHo

God|nHo Folding Member

hhmm.. :rolleyes: para k kerem a tinta? (e não me batam por não saber)

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Errrrrrrrrr................ pra desbloquear os AMD conectando as bridges com a tinta.
    Agora ñ me batam é a mim se eu me enganei :D

12. God|nHo

God|nHo Folding Member

Slap Slap Slap :die: :D Tks! :)

E pa ja agora vè-me se arranjas essa SIGN k é uma vergonha!! >(

13. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Boa! Eu de facto n encontrei em lado nenhum... Gracias, tenho k lá passar pa semana.

SUp3rFM: Obrigado por teres visto isso. :)

Partilhar esta Página