1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde posso arranjar uma caixa Desktop???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luis24, 28 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 943)

1. Luis24

Luis24 Banido

Por acaso alguém me pode indicar uma loja onde se vendam caixas tipo Desktop(são akelas k ficam na horizontal)?Estou a pensar montar um PC de sala e keria saber onde se vendem essas caixas,será k alguém me pode indicar um sitio onde as vendam?Fiquem bem

2. apoc

apoc Power Member

http://www.inforreal.com/ aqui a caixas das q queres

podes sempre optar por um barebone e nesse caso há mtas soluções diponiveis.

3. estigma

estigma Power Member

PM enviada.

4. Luis24

Luis24 Banido

Uma barebone,importas-te de me explicar o k é isso?

5. apoc

apoc Power Member

barebone soluções pre-construidas consoante a marca tens uma board la dentro tens barebones da asus, shutle , msi.....etc normalmente trazem board e cpu com vga onboard,lan,etc mas a maioria tem slot agp e slot pci o q permite algumas actualizações . são caixas bastante atraentes do ponto de vsita estetico e alguns parecem simples sistemas de hi-fi ou leitores de dvd de bancada passando despercebidos. o resto dos perifericos normalmente é comprar á parte disco,etc... e´uma questão de veres.

6. nothing

nothing Power Member

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se calhar era €42,60

€4, acho q nem pa embalagem dava :D

Partilhar esta Página