1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde posso arranjar uma xbox1 barata?

Discussão em 'XBOX' iniciada por xernobyl, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1371)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

Onde posso arranjar uma xbox1 barata?

2. Porto

Porto Power Member

Novas, na ***** a 99€ com um comando, Halo 1 e Midtown Madness 2 ou 115€ com um comando e Halo 2.

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Comprei no Feira Nova. 130 euros - Consola + 1 comando + Midtown Madness 2 + Halo 1 + PES 5.

4. timber

timber Zwame Advisor

Espera pela FNAC :-D

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens de ser é muito rapido...:-D :-D

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Sabem alguma coisa a mais que nós? :lol:

Fnac is ON FIRE! :x2:

Btw, tenho provas:

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  7. smartins

smartins Power Member

Alguém sabe onde poderei encontrar a XBox à venda na zona do Porto?

Liguei para a ***** da Maia mas já só têm a 360. No El Corte Ingles tb não tinham. Amanhã devo passar pelo Norte Shopping mas as coisas não parecem promissoras.

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Não preciso disso para nada. Queria meter-lhe um chip e usa-la como pc auxiliar com linux.:-D

9. smartins

smartins Power Member

Passei hoje no Jumbo da Maia e na *****. No jumbo já não há nada. Na ***** aparece apenas uma na loja de viana do castelo.

Está dificil de encontrar Xbox novas por aqui. Se virem alguma na zona do Porto avisem. Obg.

10. smartins

smartins Power Member

Update: Existe uma apenas na ***** de Oeiras (penso que não me enganei no nome). FNAC, *****, Vobis, já não têm nada.

Em um dos locais disseram-me que as que tinham foram recolhidas...

11. Karski

Karski Power Member

Eu comprei a cerca de um mês uma na GAME do Via Catarina. Na altura havia lá várias. Acho que na GAME do Gaia Shopping também havia. Dá lá um salto.

12. Porto

Porto Power Member

***** do Dragão. ainda tem la algumas

13. smartins

smartins Power Member

Obrigado pela informação. Comprei agora uma. Só tinham as de exposição mas por €99 é um preço optimo para o hardware.

Já agora, alguém sabe de uma loja na zona do Porto ou online que venda comandos para a XBox? No eBay há alguns à venda por 1-5 libras (1.5-7.5 euros) mas ainda tenho que adicionar portes. Se pudesse comprar cá em PT era preferivel.

14. rubenm

rubenm Suspenso

vi la 1 este fim de semana USAda a 60€

15. uterrorista

uterrorista Suspenso

Como assim? explica sff

Partilhar esta Página