1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde posso comprar oculos pa filmes 3D?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Uzumaki_Manu, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 12729)

1. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

Olá zwamanos..(creio que é assim agora...)
    Sabem me dizer onde posso encontrar daqueles oculos 3D com lentes azuis e vermelhos?
    É que tenho uma série de imagens que gostava de ver com esse efeito...
    Eu ja tenho uns mas são os que nos dão no cinema..
    Se puderem dar uma dica...
    Cumps...

2. Freeza

Freeza Power Member

caixa de cereais da chocapic! lol estão a dar agora.

3. sky.line

sky.line Power Member

ahaha :x2:

Pois é, dão jeito!

4. rjpinto

rjpinto Power Member

Vai ver o filme que está agora no cinema: Bolt.

O filme é em 3D e fornecem os óculos :P

5. _Spider_

_Spider_ Power Member

dao te os oculos no bolt se forem a salas 3d mais fraquitas... lol

ainda n tive a opurtunidade de ir ver o filme, mas sei que no cinema onde irei para a semana, sao oculos activos... que sao extremamente caros... mas sao porreiros :P tenho estado a acompanhar a produção de um video institucional em 3d e usam o mesmo sistema de oculos... (ha um receptor de infravermelhos nos oculos...)

6. Uzumaki_Manu

eu ja vi o bolt... e fiquei satisfeito com o 3D...
    cumps

7. Uzumaki_Manu

AH AH ... Tenho k comprar atão xocapic..
    Ah ah...
    cumps

8. _Spider_

_Spider_ Power Member

"The active glass is separated into the left-eye and right-eye views, with 24 frames per second images switching back and forth 144 times per second. Hence produce a smooth image with less dizzy effect. It is also the brightest, with the highest light efficiency, less power and larger screen is made possible.
    Transition between 3D Stereo and 2D regular screening is just a second switching."

http://shop.gali-3d.com/katalog_detail/katalog_detail.php?id=99

tens estes que sao aqueles que ja experimentei na produtora para ver os testes... no pc com uma nvidia quadro ou uma cena assim, e com um emissor de infravermelhos podes usar estes oculos :D da para ver no ecra do pc, mas é muito pequeno... o melhor é com projector 3d :D ( já encontras um por cerca de 6000 dolares...)

no cinema onde devo ir ver o filme tem este sistema (cinemacity leiria) mesmo sistena outra marca

http://www.i-magic.com.hk/dcinema2.html

mas o 3d faz me dor de cabeça lol

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  9. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Esses filmes 3D não perdem qualidade de imagem?

10. _Spider_

_Spider_ Power Member

o objectivo é ganharem mais qualidade de imagem...

11. Uzumaki_Manu

Pelo contrario... Melhoram bastante....
    Cumps

12. Mas esses óculos que dão no cinema não dão pra videos de sistema #azul e vermelho (anaglyph).

O sistema de óculos do cinema são polarizados e de infravermelhos e acho que não têm qualquer uso em casa.

não é?

13. Necrom

Necrom [email protected] Member

tenho um filme em VHS aqui em casa já um pouco antigo que foi comprado através do Circulo de Leitores, que usa oculos com uma lente verde e outra vermelha, mas são um verde palido e vermelho-vinho. O filme era um documentário sobre dinossauros e o que acho fantastico é que ao contrario dos de efeito azul/vermelho ou os do cinema como o Bolt ou o Beowulf, o filme vê-se perfeitamente sem oculos, sem quaisquer distorções, mas sem o efeito 3D, claro. Nunca mais vi esse sistema em lado nenhum...
    Já agora, precisava também dum par desses vermelhos e azuis para exprimentar no Trackmania :D Sabem se há alguns cereais ou coisa parecida a oferecê-los agora? :P

14. DoubleM

DoubleM Power Member

Uma vez que não os encontrei em lado algum à venda, decidi seguir uns tutoriais e fazer uns.

O que acontece é que não noto absolutamente 3D algum ao olhar seja para imagens, seja filmes. Continuo a conseguir distinguir as "bandas de cor" azuis e vermelhas da imagem.

O material que usei para as "lentes" foi acetato vermelho e azul clarinho (tipo cyan). Será que basta uma ligeira diferença na tonalidade para não se notar rigorosamente nada?

15. zumzum

zumzum Banido

boas, estou um pouco confuso , eu por exemplo se tenho um filme em DVD mas que diz la ser 3D , eu com os oculos baratos do ebay posso ver o mesmo que esta no cinema exemplo o "DESTINO FINAL 4" digo em qualidade fica assim bom ? obg pelo esclarecimento

16. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Não. Não tem nada a ver. No cinema, para causar o chamado efeito 3D (muito muito resumidamente) são cruzados dois projectores e com os oculos consegues o tal efeito. ;)

17. _RaDiOaCtIvE_

_RaDiOaCtIvE_ Power Member

Encontram disso nos chineses. Eu tenho os que trouxe quando fui ver Spy Kids 3D aos anos (são os com as 2 cores mas a tecnologia 3D nesta altura era uma bosta) e mais recentemente quando fui ver viagem ao centro da terra que são uns óculos de aspeto normal mas que funcionam ainda melhor. Espectacular o filme assim.

Partilhar esta Página