1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde posso encontrar as ultimas ps3 de 60gb!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skyline, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1603)

1. skyline

skyline Power Member

Boas a todos...hoje (domingo) fui ao media market ver umas cena e quando me deparo estou a perguntar aos funcionarios se tem ps3 de 60gb, ao qual me respondem afirmativamente k tinham duas....assim sendo, comprei uma mas quando chego a casa estava com uma avaria no disco "a ps3 n reconhecia o disco" dirijo.me novamente ao estabeleciamente para proceder a troca, e quando vao ver se a outra tava impecavel (evitar outra viajem desnecessaria) tb tava avariada...e como tive grande interesse em comprar este artigo peço alguem k saiba onda ha ps3 de 60gb a venda (zona do porto,espinho,gaia) k me diaga qualker coisa...sff

obrigado e abraços....

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Infelizmente penso que já esgotaram completamente. :'(

Talvez alguma que esteja esquecida numa lojita de jogos pequena e mesmo assim vai ser muito difícil.

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Se querias tanto uma de 60 ficavas com essa e mandavas para a garantia.

4. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Ve se ainda existe alguma no carrefour de famalicão ou no eleclerc de familicão. Liga para lá! Acho que na outra semana ainda tinham. Good Luck:003:

5. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Enganei-me. Não é no carrefour de famalicão, mas sim no jumbo de famalicão.

6. skyline

skyline Power Member

ja agora consegues saber k ainda tem, eh k n consegui arranjar o nume, ou se me arranjasses o numer tb era impecavel....

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Existem users aqui no TZ a vende-las usadas. Aproveita. Poupas uns trocos e tens umas de 60GB.

EDIT: Ups! Ainda não és Power Member. :(

8. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não é a mesma coisa comprar a outra pessoa a não ser que venha mesmo nova.
    Eu também queria encontrar pela retrocompatibilidade mas pelos vistos desapareceram do mapa... :'(
    Não há/vai haver mais nenhuma PS3 com retrocompatibilidade?

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que agora encontrares uma de 60 gb e' complicado...tenta arranjar uma em segunda mao

10. skyline

skyline Power Member

pois novas tou a ver k eh mm dificil, pk tive a informar.me a sony andou a recolher as restantes...e axo k uma das ultimas series k sairam vinham xeias de problemas, pelo menos falo por mim das duas k tive por horas....n funcionavam....:( mas pronto se alguem souber de alguma novinha em folha k esteja a venda pela zona aki do norte...diga qualker coisa....

abraços....

11. AwakE

AwakE Banido

Como o Jintro já disse, se querias tanto a de 60 GB tinhas ficado com a estragada e mandavas para garantia. Ficavas sem a consola por uns tempos, mas ao menos ficavas com uma de 60 GB.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Tenta a gameover em espinho,no centro comercial solverde se quiseres ate te dou o nº telefone para perguntares.

13. skyline

skyline Power Member

o problema eh k o gajo disse.me "se o aparelho for para a garantia, vai demorar cerca de 3 meses" tipo se fosse uma kestao de 2 semanas ou coisa do genero....mas 3 meses eh dose....

14. skyline

skyline Power Member

se me dereso numero era impecavel...amanha ja telefonava...abraço

15. gtanysa

gtanysa Power Member

aqui em minha casa encontra-se uma das ultimas de 60gb, mas não a vendo nem por nada...

16. skyline

skyline Power Member

loool b ja podia ter...mas asar...das 2 k tinha a ***** as duas avariadas...-_-

17. luis15

luis15 Power Member

É mesmo azar...

Não conheço ninguem que tivesse problemas com uma PS3 e tu foste encontrar, logo 2 avariadas...

18. flipo

flipo Power Member

Tenta procurar numa game, gamestop, replayzone. Talvez te safes nessas lojas com alguma coisa. ;) Good Luck

Por alguma razao elas foram recolhidas e deram lugar as de 40gb :P

19. [rd]

[rd] Power Member

!?!?
    A percentagem de avarias na de 60gb é mto baixa, já li que nem chegava a 1%!
    Quanto a de 40gb andaram ai uns rumores que algumas deixavam de reconhecer os discos (BD)!
    Mas acho que eram só rumores (dos venenosos) talvez provenientes de algum M$ fanboy frustrado com a taxa de consolas defeituosas da marca dele (~30%)!:-D

As de 60gb foram substituídas pelas de 40gb a meu ver para satisfazer o desejo dos gamers em baixar o preço rapidamente! Abdicaram de algumas funções e lançaram uma consola não tão completa!

Mas parece que um novo modelo com um disco maior e talvez com as funções da de 60gb vai chegar as lojas no fim de dezembro/ inicio de janeiro!

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

tenta:227322532,loja game over.Se não der arranjo-te o nº de outra loja que é capaz de ter.

Partilhar esta Página