1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde posso encontrar os auriculares HPM-70 da SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hokage, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 782)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hokage

Hokage Power Member

boas pessoal venho aqui pedir a vossa ajuda or causa dos auriculares HPM-70 para o SE k610i..pois nao encontro em nenhum lado...já mandei vir da ***** mas recebi um mail que não saberiam quando os recebiam ou se recebiam...se possibel gostava que me dessem sites com este produto para eu comprar...ou outros auriculares compativeis com o k610i stero:-D:-D

Fiquem bem :007:

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens na ***** (€24.95). Podes também optar pelos HPM-64 que estão aqui por €19.95 e parecem ter uma excelente qualidade. São também compatíveis com o K610i. ;)

3. Hokage

Hokage Power Member

brigadão :-D:-Djá agora são com fios ou bt os HPM-70? outra coisa que cores ha do HPM-70 so preta e laranja?é que já vi branca e laranja mas nao sei onde:Ojá agora o site diz que os HPM nao sao compativeis com o K610i:S

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os HPM-70 são com fios, e no mesmo site há também a versão "prata". Sem fios (A2DP) tens os HBH-DS970, mas são muito caros. Para mais qualidade que os HPM-70, tens os HPM-75 que parecem já estarem disponíveis por €30.95. ;)

5. bikeman

bikeman Power Member

HPM-70 ebay @ 11 dolares foi uma pechincha e posso desde ja dizer que tem um puto de um som soberbo;)

cumps

6. QuickFire

QuickFire What is folding?

X2 :D
    Já comprei uns para mim pretos e laranja (que estão perdidos agora :P) e uns para um amigo silver e até agora 5 estrelas e ambos por 11€ :)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele já conhece esse site. ;)

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não me apercebi disso... Realmente eu estive bastante tempo à espera mas se é coisa que não comprava é phones usados... É como usar cuecas em segunda mão!

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nem tanto! :-D Mas percebo o que queres dizer. Eu também tive que esperar bastante, e na ***** também, mas acaba por compensar nos items que não estão disponíveis de forma dita normal.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página