Onde posso saber se já existe em DVD? ou Blu-Ray?

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Alguém me sabe dizer um site onde eu possa ver tudo o que já existe em DVD ou tudo o que existe em Blu-Ray?

Do género, eu tenho filmes velhinhos em VHS e gostava de saber se existe em DVD ou Blu-Ray...

Ah e já agora, sabem-me dizer onde posso comprar um cabo HDMI da Profigold PGV 10001 de 0.75m ou 1.5m ou 3m? É que não o encontro à venda em lado nenhum...

Obrigado e Cumps
 
Eu também ando a procura de um site com a Lista dos Filmes, no meu caso é Blu-Ray, mas em tuga não encontro nada. Estranjeiro tens o site www.blu-ray.com , esse site é muito bom, dá para ter uma ideia de filmes que podem sair cá. Fala nos filmes, formatos de imagem, formatos de som, entre muitas outras coisas.
Para DVDs tb existem alguns sites com listas, mas de novo não é tuga, pelo menos eu não conheco nenhum.
Se por acaso eu conseguir descobrir algum site, ponho aqui os links.
Em relação ao cabo profigold, normalmente encontras em qualquer *****, Worten, nesse tipo de casas.
Mas eu aconcelho que te posso dar, vê o Cabo QED Qunex ( http://www.qed.co.uk/i121c197-158/QED_Cables/Digital_Interconnects/Qunex_HDMI.htm ).
Consegues arranjar quase ao mesmo preço do que o profigold e falam mesmo muito bem nesse cabo. Podes sempre dar uma vista de olhos na revista What Hi-Fi, é a minha biblia antes de comprar alguma coisa.
 
Eu também ando a procura de um site com a Lista dos Filmes, no meu caso é Blu-Ray, mas em tuga não encontro nada. Estranjeiro tens o site www.blu-ray.com , esse site é muito bom, dá para ter uma ideia de filmes que podem sair cá. Fala nos filmes, formatos de imagem, formatos de som, entre muitas outras coisas.
Para DVDs tb existem alguns sites com listas, mas de novo não é tuga, pelo menos eu não conheco nenhum.
Se por acaso eu conseguir descobrir algum site, ponho aqui os links.
Em relação ao cabo profigold, normalmente encontras em qualquer *****, Worten, nesse tipo de casas.
Mas eu aconcelho que te posso dar, vê o Cabo QED Qunex ( http://www.qed.co.uk/i121c197-158/QED_Cables/Digital_Interconnects/Qunex_HDMI.htm ).
Consegues arranjar quase ao mesmo preço do que o profigold e falam mesmo muito bem nesse cabo. Podes sempre dar uma vista de olhos na revista What Hi-Fi, é a minha biblia antes de comprar alguma coisa.

Mas não faz mal não ser tuga, eu só quero saber mesmo uma lista para saber se existe ou não... Esse www.blu-ray.com é muito bom, pena não dizer as regions dos Blu-Ray... Assim saberia se podia ver na minha PS3 ou não.

Obrigado e cumps
 
O problema é que lá fora os filmes normalmente tem os formatos de som bem melhor que cá. Existem muitos filmes em DVD que lá fora tem DTS e cá não tem, ou se tem, muitas vezes é em espanhol. Para quem tem um sistema de som montado e que gosta de um bom som, é muito importante.
E depois lá fora saiem sempre muito mais filmes que cá.
Espero ter te ajudado
 
Boa noite.
Para séries uso o TV Shows on DVD, o que permite que, aquando da saída de uma série que eu adicionei à minha lista (esta é constituída por séries novas e antigas), me seja enviado um mail. Gostaria que o mesmo acontecesse para filmes ou música, alguém usa alguma página desse género? Se sim, qual(is)? Será a Amazon a melhor para este efeito? Pergunto porque desconheço o funcionamento desta e de outras, como a que foi mencionada (Blu-ray), nem sei se é preciso estar registado (ou dar apenas o endereço de correio electrónico). Para edições portuguesas, estou inscrito no DVD PT, mas raramente recebo a newsletter com novidades.

Obrigado.



Nota: O TV Shows on DVD também envia(rá), certamente, notificações de HDDVD ou Blu-Ray, visto os domínios www.tvshowsonhddvd.com e www.tvshowsonbluray.com serem redireccionados para o primeiro.
 
Última edição:
O problema é que lá fora os filmes normalmente tem os formatos de som bem melhor que cá. Existem muitos filmes em DVD que lá fora tem DTS e cá não tem, ou se tem, muitas vezes é em espanhol. Para quem tem um sistema de som montado e que gosta de um bom som, é muito importante.
E depois lá fora saiem sempre muito mais filmes que cá.
Espero ter te ajudado


E pior, há filmes que são editados em Portugal e por vezes a transferência de imagem é de uma enorme atrocidade.
 
Vou desenterrar este tópico, uma vez mais, para saber se souberam, entretanto, de páginas boas idênticas à TV Shows on DVD mas para filmes. E, já agora, filmes e séries que tenham edição nacional para estarmos a par do que vai saindo ou sairá.
Obrigado.
 
Back
Topo