1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde Reparar Portáteis?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por XockWave, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 974)

1. XockWave

XockWave Power Member

Gostava de saber onde puder reparar computadores portáteis fora da marca, o que pode dar jeito a poupar alguns €uros, quando estes já não se encontram cobertos pela garantia de fábrica.

Podíamos enunciar uma lista de lojas fiáveis.
    Fica a proposta e o meu pedido de ajuda.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

desconheço (Vobis/***** apenas)...

3. brock

brock Folding Member

Exacto, também iria mencionar a vobis sei que eles fazem isso que pretendes, segundo uma lista que li fazem também backup's, instalações de sistemas operativos, troca de peças, removem vírus etc etc o normal.
    Costumo ver por lá algumas pessoas mesmo não comprando por lá o portátil, vão lá (possivelmente já não têm garantia).
    edit: Por vezes vou ao continente da Amadora e sei que existe lá uma loja não sei se é boa ou não mas pelo o que vejo lá presta assistência ao mais variados problemas fica o site ai Pc Service (Procura pelo fórum afim de encontrares algum feedback).
    cump's.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  4. XockWave

XockWave Power Member

Pena a Poweron ser no Porto. Inspirou-me mais confiança que as outras.
    Acho que vou optar pela VOBIS, se alguém tiver mais ideias, agradecia.

Partilhar esta Página