1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde reparar Sony Ericsson K608i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por visigode, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3052)

1. visigode

visigode Power Member

Boas...o meu telemovel foi literalmente ao "banho" e precisava de saber onde o posso levar para ser reparado...de preferência na zona de setúbal
    Alguém sabe??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O melhor sítio para resolveres isso de forma segura e eficaz seria ires à *****. Mas terias que te dirigir a Lisboa...

3. visigode

visigode Power Member

Mas por exemplo, nao daria se eu fosse à loja onde comprei o telemóvel?neste caso seria a loja da Optimus

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Daria, mas eles cobram e bem.

5. visigode

visigode Power Member

na ***** devem cobrar menos exacto?(é a primeira vez que o meu telele vai ao banho:( )

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei bem, mas não te cobram despesas de envio para o local onde vai ser arranjado, demora menos tempo, etc. É como que ir "direito ao assunto" sem chatices. Podes sempre telefonar para lá para saber como são os preços. ;)

7. visigode

visigode Power Member

Entrei no site da ***** e não encontrei informaçoes sobre o preço...só gostava de saber se ficaria ou não mais caro do que comprar um K608i novo

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

;)

9. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Segundo sei, normalmente cobram-te a placa inteira nova do telefone, isto porque se pensares bem a agua é um bom condutor de electricidade, logo se o telefone caiu na agua o mais provavel é ter danificado varios componentes, ora se tivesses la uma pessoa a ver que componentes estavam avariados nunca mais "era sabado", assim penso que pagas uma placa interna nova e tá a andar, pode tambem dar-se o caso de nem se darem ao trabalho de te cobrar a placa e dizerem que o telefone está sem reparação, por exemplo a Nokia faz isso.
    qt custa não sei, so indo a *****.

Cumpz

CoradiX

10. PIII

PIII Power Member

o meu k608i tambem foi ao banho mas em agua salgada.....deve ser defeito de fabrico :D

11. Osiris

Osiris Power Member

deve fikar, mais vale eskeceres esse telemovel!

mao de obra,mudar as peças que sejam necessarias (mesmo que nao sejam necessarias, eles cobram), mesmo que o arranjo fikasse nos 50€ mais valia dares mais um bocado e teres um telemovel novo com 2 anos de garantia!

ele novo na Optimus custa 79€!

12. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

peço desculpa pelo desenterro, mas recentemente uma pessoa pôs-se a brincar com o telemóvel (k608i), fez algo que não devia e com o pânico desligou o telemóvel, agora sempre que o ligo pede código de bloqueio. Sabem de alguma loja oficial de sony ericsson ou uma loja que me desbloqueie isto...tudo legal, claro

edit: estou a pensar em ir á *****. Será que eles lá fazem o serviço? sai muito caro?

Última edição: 30 de Julho de 2008
  13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu acho que a ***** é capaz de resolver isso mas seria mais barato se fosses a uma loja de assistência oficial Sony Ericsson quase de certeza..

Cmps

14. raludial

raludial Power Member

ui..... vai antes a *****....
    *****...nahh

15. Chopstick

nunca vi uma loja oficial da sony ericsson. Nos centros comerciais de aveiro e coimbra(qualquer um deles) ha alguma loja sony ericsson? só vejo lojas da nokia

na ***** ou ***** é caro? e o que tenho de levar? tipo factura para provar que não é roubado...documentação ou mesmo só o telemóvel?

Última edição: 30 de Julho de 2008
  16. VFS0007

VFS0007 Banido

esse codigo de desbloqueio n será o de fabrica? ou seja, penso que seja um codigo de segurança que n tenha nada haver com cartoes sims...

procura no manual da SE pelos codigos de bloqueio...ou na net.

17. Chopstick

é o código de bloqueio que de origem nos nokia é 12345, mas já experimentei esse e nao deu

dêm uma olhadela ao meu post anterior e tentem responder

18. Borg

Borg Power Member

Nos Ericsson e SonyEricsson o código de defeito é 0000

19. Chopstick

obrigado, tentei esse agora e não deu

20. Chopstick

pessoal os da ***** não me fazem a coisa...pedem factura e o telemóvel já perdeu a garantia há muito...a factura já deve ter ido conhecer o criador..

mandaram-me ir a uma loja independente...fiquei WTF...deve ser daquelas lojas de rua que reparam telemóveis.

Ah e dizem que só fazendo update ao software, sai caro? Com cabo de dados faz-se em casa?

desculpem pelo double-post(bump)

Partilhar esta Página