1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Onde saber valores para anti virus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por luis_pedro_Sato, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1081)

1. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Bom dia.
    Gostaria de saber onde procurar os valores para instalar um antivírus no servidor e ter clientes com licenças nos postos de trabalho.

Onde é que eu posso encontrar essa informacao.

Os antivirus que tinha pensado adquirir era o nod ou o kaspersky

2. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

já pensou em usar o ClamWin is a Free Antivirus program for Microsoft Windows 98/Me/2000/XP and 2003.

ou para server o clamav - http://www.clamav.net/

Untangle tests AntiVirus tools in LinuxWorld ‘Fight Club’

August 9th, 2007 Posted by - luca

On August 8th at LinuxWorld, network gateway vendor Untangle performed an all-out public test of different anti-virus vendors to see how they really compare.
    In an antivirus “fight club” conducted in front of an audience at the show, 10 antivirus products were confronted with 25 viruses, many submitted by members of the audience. The goal: to see whether the AV tools would catch ‘em all.
    The “winners” in last night’s contest were ClamAV, Kaspersky and Symantec. All (Read more...)

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Pena que não fui convidado para esse "teste". Tendo em conta que das minhas 533 amostras o Clamav apenas detecta metade, tinha-o logo metido para o meio da tabela, que é o lugar dele.

p.s. antes que venham as flames, si, eu contribui com as samples para eles, pelo fato de serem open source. Metade continua por detectar por serem virus packed e não terem ainda um unpacker... No comments.

@luis_pedro_Sato

Ficas bem com um ou com o outro. IMHO, melhor com o KAV, mas tens de ter box para ele. Nada pior que um AV a esforçar um servidor para ter os utilizadores em pé de guerra.

4. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Ja pedi orcamentos na ESET Portugal e na BitDefender Portugal para as licencas. Acho que sao ambos boms antivirus e se tiver que escolher entre os dois casos os valores sejam proximos, o escolhido será o NOD

Ja agora quando estava a estagiar numa escola secundaria, o ministerio da educacao envio um cd com software livre, e nesse cd estava la esse clamwin. Só posso dizer que nao vale nada. Nos pcs que tinha o clanwin haviam talvez mais virus do que nos instalados com o avg.

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  5. ShadeX

ShadeX Power Member

Atenção que mesmo sendo mau, tens um sitio onde pode dar jeito. Se tiveres uma box *nix a fazer de gateway e correres um proxy Squid na dita, podes fazer o Clamav verificar tudo o que lá passa (ficheiros). Pode não ser brilhante, mas já filtra alguma coisa logo à entrada.

Partilhar esta Página