1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Onde sacar o messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slbslb, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2110)

1. slbslb

slbslb Power Member

Boas ppl, tenho andado ás ultimas 2 horas a tentar sacar o msn messenger (não interessa a versão, mas quanto mais actualizada melhor) só que todos os links no google, ou não estão disponoveis ou é necessário enviar uma sms (2 aerios) para obter uma chave de comfirmação. já tentei nos sites: microsoft; msn; baixaqui; superdownload; etc,etc,etc. e não consigo sacar em nenhum deles, dá sempre erro. Alguém pode disponibilizar um link que funcione. Obrigado

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

estranho... tenta.

se não der algo se passa aí.

3. slbslb

slbslb Power Member

Também dá erro. o Link funciona contigo, ou só dá erro com o meu computador/windows?

4. malcriado

malcriado Power Member

Comigo funciona! Reinicia o computador, tenta outro browser, passa o spybot não sei..

5. LuCk

LuCk Power Member

Qual é o erro que da?

6. slbslb

slbslb Power Member

que o internet explorer não consegue abrir a página. aparece aquela página de quando tentamos aceder á net com o modem desligado. eu tenho o spybot com o imunizador ligado

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

boas:...
    Com o IE nao vais longe:004::004:
    Saca o Mozzila depois digo-te que dá...
    Cumps.

8. slbslb

slbslb Power Member

vou tentar e já digo

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Mas isso não se saca no site da Microsoft?

10. slbslb

slbslb Power Member

dava-me erro fosse onde fosse. DAVA, porque agora estou a bombar com o firefox e neste momento já está a sacar. obrigado pela ajuda. IE nunca mais

11. Drekas

Saca-se se for legal :002:

12. slbslb

slbslb Power Member

ja esta a bombar....

13. Drekas

Mas isso não é normal. Se por algum motivo necessitares do IE possa ser que fiques mal.

Passa aí um ccleaner, corre AV. Qual é o ie que tens? 6 ou 7?

Partilhar esta Página