1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde se compra? Touch Screen..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 21 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1692)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ola.

Alguem sabe se alguma loja em PT vende um Kit pa um gaxo fazer um touch screen?

O material até é simples.. um Touch Sensor, fios e diskete!

[]s

2. amg_tech

amg_tech Power Member

Bem onde se compra o kit nao sei, mas acho q o melhor é comprares um TFT ja com touch screen, pq é mais fiavel. mas essa tua opção deve sair mais em conta...

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

4. kdcmar

kdcmar Power Member

Sei que vi qualquer coisa disso a pouco tempo, creio que foi na *****, nas promoções, e uma questão de la dares um salto a ver se la há ;)

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

LOL Telefonei pá loja, além de ser um produto dificil de arranjar eles tinham um e despaxaram-no..154€ :) possa.. se fosse mais barato!!!

thnks!

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

compra um dakeles gameboys DS novos com touchscreen XD

eu acho um touchscreen por 150 euros barato... tinha k resolução? ou era um kit para transformar um lcd normal?

7. Frea

Frea Power Member

Bues caro dasss... n pensei k fosse tanto....
    E por falar em touch, ja alguem viu os smart boards k andam a implementar nas escolas? espectaculo..
    http://www2.smarttech.com/st/en-US/Products/SMART+Boards/default.htm

8. kdcmar

kdcmar Power Member

lol, não perguntaste o preço so onde poderias adquirir um, foi a minha resposta :x2:

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:) ya e agradeço.te! mas eu tb tava curioso no preço e telefonei..:)

Partilhar esta Página