Onde se pode comprar Invisible shield ?

"You can do the entire application in a steamy bathroom if you're concerned about dust trapping under the skin during application. "

Gostei particularmente desta frase... :lol: se é suposto o telemóvel não apanhar humidade....


Para colocares o invisible shield tanto como o best skin ever, precisas de ter as skins húmidas primeiros, passando as skins por agua com shampoo ou aplicando o produto que vem com elas, por isso é que eles pedem para tirar a bateria e esperar varias horas antes de ligaram os aparelhos depois das películas aplicadas, para o caso de acontecer algo e deixar secar.

Acho que uma casa de banho com algum vapor, não vai fazer melhor ou pior que aplicar algo húmido no telemóvel, em que agua pode entrar de varias maneiras. Pelo menos aqui em casa nunca nenhum se estragou por ficar na casa de banho cheia de vapor, o mesmo para a minha DS.

Anyway, video de instalação.
 
Última edição:
Já tinha visto essas capaz e até achei ser uma melhor opção à capa do meu Zen (versão que dá para enrolar os cabos). Pelo menos no Verão aquece muito no bolso, com aquilo a fazer tamanho. Até que ponto serão resistentes?
 
A invisible shield aguenta com um porradão de força, que já vi o video deles a meterem disco de musculação em cima de uma faixa daquilo e aquilo aguentou até aos 60 ou 70 quilos... depois não rebentou.... tocou no chão.... :lol:
 
Eu comprei uma da bestskinsever, chegou hoje, demorou uma semana.É praticamente o mesmo que a da ZAGG, so que é mais barata, e quase decerteza que não cobram taxas de alfandega porque vem numa envolope como se fosse correio normal... Vou a seguir coloca-la, depois posso deixar um feedback...
 
Ja coloquei a skin. Não foi propriamente facil de colocar, principalmente as partes laterais, mas la pus um bocado de fita cola para segurar de lado ate secar e coloquei coisas de lado para fazer um pouco de pressão e não deixar descolar.
Bem, isto para dizer que estou bastante satisfeito e recomendo :D
Cumps
 
Acabou de chegar a pelicula de invisbleshield para o meu SE w910i....

mas a pelicula está cheia de pequenas coisas q julgo que sao o que eles chamam micro bubbles, elas realmente desaparecem ao fim de 2/3 dias como eles dizem?

é que se não desaparecer ficou uma m*rda =(
 
Eu comprei para o iphone do meu primo e para o portátil Dell Inspiron 1525 do e-escola
para o iphone foi 17€, não sei o contacto mas posso tentar arranjar de tarde.
 
mandei vir da zagg ha 2 dias, o pagamento por cartao de credito (mbnet) ja foi autorizado, mas o dinheiro ainda nao foi transferido.
a minha conta no site deles nao apresenta nenhuma compra e ja mandei 2 emails a pedir info e nada de resposta..grrr
ja vi uns posts do jamlvs, suponho que a loja seja a Bemebyte, que deverá ser a minha proxima paragem
 
eu nao tenho cartao de credito... havera alguma maneira de pagar com cartao de debito? desde ja obrigado

cumps

Podes pagar como eu---> MBNet...

Eu já mandei duas vezes directamente do site... a primeira vez demorou 2 semanas... nessa altura mandei vir o protector de ecrã para o meu Nexus S... desta vez mandei vir a cobertura completa e demorou apenas 5 dias úteis!

Mas se houver quem não queira mandar vir directamente da Zagg existe uma loja em Vila Nova de Gaia que é vendedora da zagg em Portugal: Não são permitidos links directos para as lojas. Podem colocar o nome da loja e o preço, sem a ligação.

Sobre a qualidade da mesma... Impecável! a textura entre a película do ecrã e a do corpo é diferente mas nota-se bem pela qualidade que é resistente! A película do ecrã prende um pouco os dedos... ao início enerva... mas depois habituas-te porque na verdade hoje em dia os telemóveis não pedem para que carreguemos muito no ecrã... bastar tocar levemente... :) Tenham atenção ao colocar as películas (principalmente no ecrã) de puxar as bolhas para longe do auscultador... a primeira vez que instalei a película sem querer entrou cola para dentro... durante dois dias o auscultador dava muito baixo... mas depois voltou ao normal...

Se precisarem de ajuda na compra digam-me por PM

Acabou de chegar a pelicula de invisbleshield para o meu SE w910i....

mas a pelicula está cheia de pequenas coisas q julgo que sao o que eles chamam micro bubbles, elas realmente desaparecem ao fim de 2/3 dias como eles dizem?

é que se não desaparecer ficou uma m*rda =(

As bolhas saem por norma... no meu caso eu não tive esse problema... eu instalei e tive muita atenção às bolhas... o cartão que vem junto com as películas serve para alguma coisa... não é? :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo