Onde se publica isto?

Isso não me ajudou muito..., o meu problema aqui é mesmo perceber para onde te encaminhar.

Se for sobre software/programação tens o subfórum de Programação, se for sobre Hardware e afins (julgo que também têm direitos de autor), então seria o Dúvidas e Suporte Técnico, se for mais concreto sobre P2P, então tens mesmo o subfórum de P2P, se for Jogos tens os Jogos e Consolas.

Como vês, é um bocado complicado encaminhar-te quando o tema que apresentas é demasiado vasto.
 
Eu publiquei no P2P mas não tem muito a ver e para mais é raro alguem lá passar para me poder responder....
Vou tentar postar na parte de programação(tem mais a ver e para mais os programadores normalmente teem noção do que podem ou nao fazer), não há problema se repedir topicos?
Tipo s tiveres privilégios administrativos passa o topico do P2P pra a area de programação ok?assim evitam-se topicos iguais...
Abraço
 
Faz report do teu próprio posts, sff.

E sobre o Internet Redes e Segurança, é dos subfórums mais movimentados..., se ninguém te respondeu é porque não sabem/têm nada a dizer sobre o assunto. Se vais estar a pedir para mover o tópico de local só porque demoram a ter respostas vais acabar por nem obter nenhum resultado de jeito.

Mais vale teres paciência.

Quanto ao criares outra thread igual, o mais provável é a mais recente ser apagada, portanto é igual a zero.
 
Ninguém respondeu no teu tópico porque estava completamente ambíguo. Tens de pôr algo claro de forma a que as pessoas entendam e possam responder.

Deixa já a ressalva que ilegalidades não são permitidas no fórum.
 
Back
Topo