1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde seria mais rápida a entrega?

Discussão em 'XBOX' iniciada por SeventhDoor, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Boa tarde,

Na época natalícia "facturei" cerca de 85€ exclusivos para gastar em jogos para a xbox360.
    Estive a escolher uns quantos e cheguei à seguinte lista:

Forza2
    Fifa09
    Call Of Duty: World at War

(se quiserem podem sugerir uma lista diferente. Os jogos que actualmente tenho são: Halo 3; GTA IV; G.R.A.W. e GH III)

O conjunto dos 3 jogos ficava-me por ~85€ tanto na game.co.uk como na gameplay.co.uk, incluindo os 3€ de portes. Gostava de saber em qual é que a entrega seria mais rápida.

Cumps.

2. massiveman

massiveman Power Member

GoW2 fable 2 mass effect, e fallout 3 era os jogos que eu adquiria ...

3. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

a considerar os jogos que ja tens sao os 3 boas escolhas mas secalhar escolheria um dos GoW (secalhar o primeiro e depois mais tarde o segundo)

4. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Pois, eu escolhi o forza e o fifa, porque já estou um bocadinho enjoado dos tiros, visto que os jogos que tenho (com a excepção do gh) são todos de tiros, tiros e mais tiros. Não que isso seja mau, mas gostava de variar um pouco. Tenho de repensar esta lista, mas também só devo encomendar no domingo.

Cumps.

5. Guerin

Guerin Power Member

Nunca encomendei nada da gameplay, mas já fiz algumas encomendas da game, demoram 3 dias úteis a chegar.

6. pofxxx

pofxxx Power Member

forza 2 tens aqui no forum a 20€ com outro jogo.

7. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Pois, mas como já deves ter reparado, eu não sou Power Member (apesar de participar mais que alguns que o são, mas a vida é assim, a culpa não é de ninguém) e por isso não posso aceder à Área dos Classificados ;)

Cumps.

Partilhar esta Página