1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde substituir LCD de iPhone 8 Plus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por StonePT, 10 de Julho de 2019 às 14:50. (Respostas: 9; Visualizações: 220)

1. StonePT

StonePT Power Member

Boas pessoal.

Estive na Alemanha até há bem pouco tempo e comprei um 8 Plus em segunda mão em muito bom estado. Achei na altura o ecrã com pouca cor mas não liguei muito à situação.

Entretanto voltei a Portugal, estava com um amigo e ele falou logo nas cores que achava estarem algo deslavadas. Numa loja, pus o meu 8 Plus ao lado de outro e de facto as cores estão mais fracas. Além de que a opção True Tone não aparece disponível. Após alguma investigação, este iPhone deve ter tido o ecrã substituído por um ecrã "compatível" e não original ou recondicionado.

Se fosse só isso não me importava muito. No entanto, começo a aperceber-me que o 3D Touch não funciona como devia, estou a ter alguns problemas de reconhecimentos de toque e já aparece um ponto mais claro numa parte do ecrã.

Sendo assim, estou seriamente a considerar trocar o LCD mas visto não estar na garantia vou ter que ir a outra loja.

Na zona de Lisboa, recomendam alguma? Vi uma com "partiu" no seu nome e parece de confiança, além de ter boas críticas. Alguma sugestão?

2. FaithyGirl

FaithyGirl Power Member

Em Entrecampos existe uma loja que faz reparações de iPhones, acho que se chama iloja ou qualquer coisa assim

3. StonePT

StonePT Power Member

Conheço mas eles substituíram o ecrã de um SE de um amigo meu no Porto e fiquei pouco impressionado porque algum tempo depois, o ecrã ficou com alguma descoloração.

4. FaithyGirl

FaithyGirl Power Member

De facto assim não tenho conhecimento de mais sítios onde se possa arranjar iPhones.

Boa sorte

5. H-Racky

H-Racky Power Member

Em Lisboa falam muito na TATA.

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Fácil, se queres com garantia vais ao site da Apple e vês quais as loja oficiais...

7. StonePT

StonePT Power Member

Tiveste ou conheces alguém que já teve alguma experiência com eles?

8. H-Racky

H-Racky Power Member

Não, mas é uma casa muito referenciada pelos bons motivos aqui no fórum.

9. StonePT

StonePT Power Member

Sim, também já vi o tópico cá no fórum mas o último post é, se não me engano, de 2014. Seja como for, só vejo boas críticas tanto no tópico como noutros locais. Vou entrar em contacto e ver o que fazem.
    Obrigado pela sugestão!

10. H-Racky

H-Racky Power Member

Podes sempre instalar esta app que te dá os centros de assistência de excelência da Apple.

Partilhar esta Página