1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde tirar drivers p disco SATA a incluir no cd de inst. do XP (nlite) em portátil HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Meje, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 3034)

1. Meje

Meje Power Member

Eu já li montes de threads sobre o assunto, já procurei em vários sites sobre o assunto, a minha única dúvida é saber de onde tirar drivers correctas. Para quem não está dentro do assunto, o XP não reconhece os discos SATA e é suposto criar um cd de instalação do XP com o nlite e incluir os drivers no cd. E não tem nenhuma opção na bios que me resolva o problema, nem tenho drive de disquetes externa.

Os links que existem noutras threads ou já não funcionam ou eu já incluí num cd com o nlite e continua a não dar ou a dar erros diferentes do não reconhecimento do disco.

Já procurei no site da HP e da SiS e no primeiro não encontrei e no segundo não funcionaram.

Alguém sabe de onde posso tirar os drivers correctos?

PS: É um HP dv6530ep.

2. Meje

Meje Power Member

Partilhar esta Página