1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde tirar o Americas Army?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Shark1, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

1. Shark1

Shark1 Power Member

Ora bem quero tirar a versão 2.7 que são 2.5Gigas. Claro esta: www.americasarmy.com/downloads e é escolher um. Só que ou são servidores k n suportam resume e tira-se a 10-30kbps o que demora uma eternidade!

Dos mirrors nacionais quer do warzone quer g4mers não consigo tirar, da-me um file de 40kb. (sim usei o mozzila e não o IE por ser mais de 2Giga, usei o DAP copiei o endereço mas tira-me sempre 40kb)

Alguem sabe de algum mirror bom para tirar sff?

2. enok

enok [email protected] Member

3. Shark1

Shark1 Power Member

epá com que donwload manager?:|
    com o IE tiro, akilo diz que é 2.4giga mas depois saca só 40kb. Okey é erro do IE conhecido.

com qualquer download manager saca-me um file asp e não consigo arranjar o link directo.
    tens ai o link directo sff?

4. vjoe

vjoe Power Member

http://techzonept.com/showthread.php?t=25035

Mantenham o fórum organizado ;)

5. enok

enok [email protected] Member

não podes usar o link directo que te é dado na página, porque aquele não é um link directo para o host do ficheiro.
    tens de usar o Firefox ou então um programa qualquer que consiga apanhar o download como deve ser.
    o go!zilla era muito bom... não sei como está agora. se tem spyware ou não... já não uso software de downloads há anos! 8o

6. Shark1

Shark1 Power Member

é absolutamente ridiculo! (esse é o link k esta no warzone ja tentei)
    meto directamente no download manager e ele saca-me 1 mrd qualquer de 40kb...fico maluco!

EDIT: mm com o goz!la o carrego no botão "download" e diz k o file n existe! pareço um noob com isto
    n tarda vou tentar em outro pc, se n der hast jogo!

Última edição: 3 de Outubro de 2006
  7. Shark1

Shark1 Power Member

bem.. resolvido.
    Como?
    bem tirei de outro pc pelo firefox. Algo que neste ... não dá!
    Pk? não faço ideia!

Partilhar esta Página