1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

onde vais comprar o teu Halo 3?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kayle, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1341)

1. Kayle

Kayle Power Member

onde vais comprar o teu Halo 3?

estava a pensar em manda-lo vir do Ebay se fosse possivel, e se justificasse o preço.

fora isto, nao tenho ideia nenhuma.

alguma sugestão barata?

cumps

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Bem, eu como já estou farto de dizer, já tenho a minha legendary edition reservada na Fnac :D Geralmente gosto de lá comprar as coisas por causa das garantias/trocas e etc.

Um abraço

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu tenho a minha edição lendária reservada há muito na GAME de Coimbra, vamos a ver se eles são pontuais.
    Maf

4. djbatata

djbatata Power Member

Eu vou comprar o meu via online :lol: ja que nunca mais vou poder jogar no live

5. pfgp

pfgp Power Member

Em principio compro no Ebay por um bom preço! Se passar dos 50€ prefiro comprar cá! Mas tambem nao devo comprar agora, ainda tou acabar o Halo 2!

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lol, não deve faltar muito, que é curto. :P
    Se conseguires a esse preço a vir do UK, deves ter cá uma sorte. Já gora diz-me a mim também que estou interessado e quero pagar pouco... :-D

7. jasce23

jasce23 Power Member

50€ acho dificil,se não impossivel....já vi a 59€ no dvd.co.uk

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Ou compro na ***** talvez faça a pre reserva da legendary edition visto que lá é barato, mas duvido provavelmente vou à fnac depois da hora do almoço provavelmente ainda estará lá uma copia do jogo senão mando vir o jogo de fora e espero mais uns dias, tambem com a beta do crysis, team fortress, world in conflict entre outros o que não vai faltar é coisas para jogar e pouco tempo.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Para já não vou comprar :D

De qualquer forma, vê o tópico stikie tens lá muitos e bons sites...

10. pfgp

pfgp Power Member

Eu nao tenho a certeza mas acho que nao disse que o comprava por menos de 50€, disse que ia tentar arranjar! E se nao conseguisse o comprava em Portugal! Era bom ler as coisas completas e não na diagonal!:kfold:

E como nao o vou comprar agora acredito que daqui a um mes ou mais ja consiga comprar por 50€

Vai ao Ebay tens la o Halo por 51€ pre reserva! Ja com portes....

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  11. raVemjr

Boa, vou lá ver...obrigado pela dica :D

EDIT: Pois, e com o V.A.T fica a 62€...no thanks...

12. pfgp

pfgp Power Member

So se viste mal... Ta la que com o vat vai para os 51

Ou isso ou as minhas contas estão mal: 22£+17%=25£ ora 25+9(portes)=34

34£=48 euros|

Olha até fica mais barato! Espero nao ter nenhum erro nestas contas!

13. red911

red911 Power Member

Não vou comprar. Vou antes para o Sega Rally.

14. Kayle

Kayle Power Member

eu comprei hoje o forza 2... lol

15. raVemjr

Vi um la em cima que o preco dava exactamente 51€, sem o VAT...

Mas encontrei outro a 41€ com portes...pena ser da Singapura. Está na thread dos "Game Bargains"

16. Brioso

Brioso Power Member

So tive a oportunidade de jogar a pouco a demo, e nem fiz a segunda corrida..

17. Kayle

Kayle Power Member

eu por acaso até gostei bastante do jogo, continuam com o mesmo conceito e dinamica de jogo sega rally, penso que está bem conseguido.

na minha opinião faz sentido este jogo, porque é divertido e é rapido de jogar! :)

e prefiro-o ao Colin Dirt....

cumps

18. pfgp

pfgp Power Member

Eu ainda fui mais longe e fiz a segunda corrida mas parei a meio....

19. elwan

elwan Suspenso

Eu vou comprar o meu Halo 3 na FNAC ou Replay Zone. Mas estou indeciso entre qual comprar: a edição normal ou a especial edition.

Partilhar esta Página