Xbox onde vais comprar o teu Halo 3?

Kayle

Power Member
onde vais comprar o teu Halo 3?

estava a pensar em manda-lo vir do Ebay se fosse possivel, e se justificasse o preço.

fora isto, nao tenho ideia nenhuma.


alguma sugestão barata?

cumps
 
Bem, eu como já estou farto de dizer, já tenho a minha legendary edition reservada na ***** :D Geralmente gosto de lá comprar as coisas por causa das garantias/trocas e etc.

Um abraço
 
Em principio compro no Ebay por um bom preço! Se passar dos 50€ prefiro comprar cá! Mas tambem nao devo comprar agora, ainda tou acabar o Halo 2!
 
Em principio compro no Ebay por um bom preço! Se passar dos 50€ prefiro comprar cá! Mas tambem nao devo comprar agora, ainda tou acabar o Halo 2!

Lol, não deve faltar muito, que é curto. :P
Se conseguires a esse preço a vir do UK, deves ter cá uma sorte. Já gora diz-me a mim também que estou interessado e quero pagar pouco... :-D
 
Ou compro na ***** talvez faça a pre reserva da legendary edition visto que lá é barato, mas duvido provavelmente vou à ***** depois da hora do almoço provavelmente ainda estará lá uma copia do jogo senão mando vir o jogo de fora e espero mais uns dias, tambem com a beta do crysis, team fortress, world in conflict entre outros o que não vai faltar é coisas para jogar e pouco tempo.
 
Lol, não deve faltar muito, que é curto. :P
Se conseguires a esse preço a vir do UK, deves ter cá uma sorte. Já gora diz-me a mim também que estou interessado e quero pagar pouco... :-D

Eu nao tenho a certeza mas acho que nao disse que o comprava por menos de 50€, disse que ia tentar arranjar! E se nao conseguisse o comprava em Portugal! Era bom ler as coisas completas e não na diagonal!:kfold:

E como nao o vou comprar agora acredito que daqui a um mes ou mais ja consiga comprar por 50€

Vai ao Ebay tens la o Halo por 51€ pre reserva! Ja com portes....
 
Última edição:
Eu nao tenho a certeza mas acho que nao disse que o comprava por menos de 50€, disse que ia tentar arranjar! E se nao conseguisse o comprava em Portugal! Era bom ler as coisas completas e não na diagonal!:kfold:

E como nao o vou comprar agora acredito que daqui a um mes ou mais ja consiga comprar por 50€

Vai ao Ebay tens la o Halo por 51€ pre reserva! Ja com portes....

Boa, vou lá ver...obrigado pela dica :D

EDIT: Pois, e com o V.A.T fica a 62€...no thanks...
 
Última edição:
So se viste mal... Ta la que com o vat vai para os 51

Ou isso ou as minhas contas estão mal: 22£+17%=25£ ora 25+9(portes)=34

34£=48 euros|

Olha até fica mais barato! Espero nao ter nenhum erro nestas contas!
 
Última edição:
So se viste mal... Ta la que com o vat vai para os 51

Ou isso ou as minhas contas estão mal: 22£+17%=25£ ora 25+9(portes)=34

34£=48 euros|

Olha até fica mais barato! Espero nao ter nenhum erro nestas contas!

Vi um la em cima que o preco dava exactamente 51€, sem o VAT...

Mas encontrei outro a 41€ com portes...pena ser da Singapura. Está na thread dos "Game Bargains"
 
So tive a oportunidade de jogar a pouco a demo, e nem fiz a segunda corrida..

eu por acaso até gostei bastante do jogo, continuam com o mesmo conceito e dinamica de jogo sega rally, penso que está bem conseguido.

na minha opinião faz sentido este jogo, porque é divertido e é rapido de jogar! :)

e prefiro-o ao Colin Dirt....

cumps
 
Back
Topo