1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde vende?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por platina12, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1210)

1. platina12

platina12 Power Member

boas

onde posso aranjar este tipo de borracha?

e como se chama?

ja ando a algum tempo a procura deste tipo de borracha e nao encontro.:mad:

2. docpt

docpt Power Member

Interessante, isso dava me imenso geito para colocar aqui na minha HAF.;)

cumps

3. platina12

platina12 Power Member

e sabes como se chama este tipo de borracha?

comprimentos

4. platina12

platina12 Power Member

ninguem sabe como se chama este tipo de borracha?

ou onde se compra:confused::confused::confused::confused:

5. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Este tipo de borrachas é um pouco específico de mais (Tamanhos/Formas) para haver assim por aí à venda e não sei se têm um nome especifico...

Não sei para que pretendes a borracha, mas se for uma igual a essa que tens aí na imagem e se ela for de uma determinada caixa, pode ser que encontres iguais à venda, como acessório, tanto no site da marca da caixa, ebay's ou por aí.

Lamento não poder dar mais ajuda :(

6. platina12

platina12 Power Member

Eu quero a borracha para fazer a mesma coisa que esta na imagem, mas vai ser difícil encontrar esta tipo de borracha.:(

tenho que ir procurar melhor...mas obrigado pela ajuda na mesma

comprimentos

7. Eu acho que posso ajudar, nao sei se é isso que pretendes, mas parece que sim...
    Isso parece-me ser manga termo retratil, é possivel encontrar em empresas de instalações electricas.

Isso é do genero de um tubo, que quando se aquece(ex: soprador de ar quente), este encolhe servindo assim para o efeito que queres, atenção e para nao queimares os fios xDD

Espero ter ajudado!

comprimentos

8. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Por acaso, agora que o p.s.costa07 falou, o que queres é o que envolve os fios ou a borracha preta por onde passam os mesmos?

9. Slas

Slas Power Member

compras um conjunto de sleeving, que trás essas borrachas

10. platina12

platina12 Power Member

boas não e para envolver os fios na borracha, e penso que aqui nao seja manga termo retratil.

e só para fazer de passagem dos fios...

o que eu quero fazer e o cabo de 24 pinos da fonte passo por traz da chapa, que a board esta aparafusada , e depois sai na furacão que vai ter a borracha para ir ligar a board..

espero ter explicado bem..

11. platina12

platina12 Power Member

boas onde posso comprar uma conjunto de sleeving?

comprimentos

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a borracha que o Slas disse é manga termoratractil...o que tu queres não tem nada a ver com isso...tenta nas lojas de bricolage...aki...maxmat...etc

13. Paulo.

Paulo. Power Member

Simples , usas um pouco de criatividade e compras borracha e fazes tu próprio isso ;)

14. platina12

platina12 Power Member

ok pessoal tenho que ir procurar melhor...

eu também ja pensei em fazer, mas gostava mais de comprar fica muito mais perfeito..:D

comprimentos

15. engraçado nao vi uma borracha dessas, como ja disseram dava jeito mesmo!! :-)
    nao sei mesmo onde se compra, mas se descobrires da me uma apitadela!!!
    dava me jeito!

16. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Isso agora ia-me dar muito jeito! Ninguém sabe onde comprar?

17. Merlin

Merlin Power Member

boas

se fores ao aki, ou uma loja dessas de bicolage, es capaz de arranjar! leva uma foto e pergunta la! :D

cump

18. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pois, boa ideia :p

Partilhar esta Página