1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde vender jogos usados? (loja física)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sephion, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 129; Visualizações: 50336)

1. Sephion

Sephion Power Member

Tenho aqui uns jogos antigos para Pc (The Sims,...), e gostaria de vendê-los numa loja qualquer na zona Maia/Porto.

Nas lojas de grandes superfícies comerciais compram jogos usados?

Obrigado.

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tenta lojas do género "game".
    Ou então daquelas lojas que compram material usado.

3. fabioly

fabioly Power Member

de lojas nao sei, e acho que nenhuma faz isso
    vais ao site do miau.pt regista-te e poes la o k kizeres por leilão ou por preço que queres vender esses mesmos jogos.cumps

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas nessas lojas recebes muito pouco dinheiro por eles, o melhor era venderes a particulares.

5. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Sim, se fores a lojas 'game' e do geneRo* nao te dao quase $$ nenhm por jogo. Tinha o Crackdown pa 360 novinho, praticamente so me deram 27 euros por aquele jogo, quando um mes atras me tinha custado 70!

6. Sephion

Sephion Power Member

Não estou para arranjar muito trabalho, e também jogos como expansões do The Sims e isso, duvido que muita gente queira.

Não estava a pensar mais que 5/10 € por cada um.
    Vou ver na Game por quanto me compram.

Obrigado.

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

cheira-me que te vão dar isso mas é por todos...
    mais vale pores um anuncio aqui no forum

8. .DX.

.DX. Power Member

na game dao-te 1€ pelo jogo

9. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

E depois vendem por 10.
    Ainda ontem comprei a PSM3, vinha la um folheto da Game e dizia que pagavam 170 euros pela PS3 de 40GB (quase que aposto que depois nao a vendem por menos de 300 euros).
    O melhor a fazer é venderes a particulares.

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  10. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Compram a PS3 a esse valor e vendem-na perto de 250€ pois eles pagam o IVA na compra e voltam a pagar o IVA na venda, e também há que referir que eles pagam isso só pela consola sem comandos/jogos/acessórios, estes são comprados à parte, ou seja o valor será superior. Por isso não podem censurá-los. E aliás eles compram certos jogos sem selo IGAC para prejuízo da loja pois não podem recolocá-los à venda, o pouco que ganham nos outros abatem nestes jogos.

11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Aproveito esta thread e pergunto se existe algum loja física onde possa vender jogos sem selo, alguém conhece?

12. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu costumo vender os meus jogos na ***** e fico muito satisfeito! Eles nao m dao dinheiro,mas dao m um vale de dinheiro para compra um jogo novo...

No outro dia vendi o Rayman Raving Rabbits (o primeiro)
    e deram m 27 € por ele,e na altura quando o comprei,paguei por ele 35 €.

tenho vendido muitos jogos e feito a comparaçao e a melhor loja para isso e mesmo a ***** na minha opiniao.

13. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Qualquer ***** compra jogos?

14. Necrom

Necrom [email protected] Member

No Porto tens a TVGames, Videojogos, VirtualAntas, Prameta, SóJogos, Game Stage... Todas elas têm loja física, e sei que vendem jogos usados, logo também os devem comprar :p

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Penso que sim, mas deve haver casos em que uma ou outra não compre.

16. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Manda-me MP com os jogos que tens para venda. ;)

17. Miguel05

Q eu saiba sim...ja vendi jogos em 3 ***** diferentes...Acredita que fazes lá um bom negócio.

18. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Nunca vi jogos usados na ***** mais proxima, mas não perco nada em perguntar.

19. Miguel05

Aquilo também não esta muito destacado...Mas se fores um bocado atento consegues ver...se nao vires nada pergunta!Ate fui la a pouco tempo para vender um jogo...

20. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Quanto á *****, se repararem no ultimo folheto que eles mandaram para casa, diz la em que ***** está disponivel isso dos jogos Usados!

Partilhar esta Página