Onde vender jogos usados? (loja física)

Eu tenho 4 jogos de gba,2 de nintendo ds e 4 ou 5 de psp. Eu vou ao maiashopping á game ou a worten. Kual é que acham melhor. É que quero comprar um jogo de dragon ball para ps2. Cumprimentos respondam rápido!!! Obrigado.
 
eu sempre que vendo jogos vendo sempre na game e dão me uma miséria por eles o máximo que me deram foi 25 euros pelo canis canem edit , e às vezes vendo jogos a 10 e vejo-os a venda por 20 euros , são uns aldrabões e a mesma cena com as consolas usadas
 
nao sao aldraboes ... se aceitas o valor que te dao pelo jogo, eles podem por o jogo a venda pelo preço k lhes apetecer.

mas so queria dizer isto, desde a mega drive k compro e retomo jogos.
sei perfeitamente k em alguns desses jogos poderia ter um lucro extra se os vendesse a particulares ... mas kem e k me vai comprar um jogo ? é smp mais seguro retomar, e comprar outro usado.

neste momento, so compro na Game Stage.
sei que provavelmente existem outras lojas a copiarem o mesmo sistema, e k ate dao mais dinheiro pelos jogos, mas pelo menos n sou roubado ...
ali eu sei k os jogos novos k me vendem sao mesmo novos ...
sei tb k o selo do igac so é obrigatorio em jogos novos, pelo k a Game Stage aceita jogos para retoma sem esse selo, e vende-os sem esse selo. (n existe nenhuma lei k obrigue uma loja a vender um jogo usado com selo, porque nao existe um selo especifico para o jogo usado)
dessa forma, o k eu faço ?
compro um jogo na *****, ou na amazon ... chego ao fim, e kd o vou a retomar dao-me um valor semelhante ao k dei por ele ...
paguei 35€ pelo operation flashpoint 2 de ps3, e retomei-o por 30 ... n foi mau negocio.
agora é evidente k jogos k baixam de preço, jogos mais antigos, etc etc etc tem valores de retoma mais baixos ... mas sempre e melhor do k ficarem a apodrecer na prateleira so pk é bonito ... :P
 
O selo certifica que foram pagos os respectivos impostos, noutros países fazem de outra forma.
E sim, é obrigatório a venda de jogos usados com o respectivo selo, se existe lojas que os vendem sem selo estão sujeitas!
 
Uma duvida...
Eu comprei um jogo que vinha com selo, mas o selo vinha, estupidamente, colado no celofane exterior, e quando o abri , estupidamente, deitei tudo fora...
Tendo o talão de compra há alguma maneira de eles(mesma ou diferente loja onde o comprei) aceitarem a compra?

Dúvido, mas é só pra tirar a duvida...;)

Cump's...
 
Isso do selo ser obrigatório quando vendem usados é mentira, desde que o selo só é para pagar uma vez tambem só é usado uma, as lojas mais espertinhas é que usam esse pretexto para puderem chular mais, pois o imposto de artigo de video só é imposto na venda enquanto novo, senao nao havia lojas de usados a venderem jogos sem o selo...

Quanto á Game ser chula, por amor de deus, eles dao quantias miseras pelos jogos... e entao por consolas... Se querem vender jogos pelo menos metam-nos aqui no forum por um valor minimamente aceitavel e depois se nao o conseguirem vender entao...
 
No Porto tens a TVGames, Videojogos, VirtualAntas, Prameta, SóJogos, Game Stage... Todas elas têm loja física, e sei que vendem jogos usados, logo também os devem comprar :p

Sabes me dizer onde sao essas lojas?Ruas ou assim?desculpa o trabalho mas eu so costumo ir a game comprar jogos usados e quantas mais lojas eu conhecer mais hipoteses tenho que encontrar o que quero!

Desde ja, obrigado.
 
Entao, ninguem me sabe dizer quanto vale um uncharted platina e ratchet and clank tools of destruction tambem platina na game na compra de outro jogo?
 
Quem quiser existe uma boa loja na Boavista, centro comercial sirius por trás da estção de metro da casa da música. Chama-se tvgames e compram e vendem jogos. Dão dinheiro pelos jogos e retomas. Vendem jogos para todas as consolas, mega drive, xbox, PS1, PS2, PC, PS3... Tudo que procuram, podem encontra lá. Grandes raridades e tudo.
 
Back
Topo