Onde vender jogos usados? (loja física)

No outro dia presenciei uma entrega de uma PS3 na Game por 90€, pouco depois passei por lá para perguntar a quanto estava a consola exposta (era essa mesma, não tinham dado conta que lá estava antes e que tinha ouvido a conversa), resumindo, estava a 140€.

Vender jogos e consolas compensa mais através de particulares
 
Estou a pensar vender alguns jogos de PSP na Game ou Worten Gamer para comprar o novo SimCity, visto que estão parados porque a minha PSP nem sequer lê discos agora... Quanto é que será que me dão, em dinheiro e em crédito na loja?
São estes os jogos:

Street Fighter 3 Alpha MAX
Power Stone Collection
GTA Vice City Stories
GTA Liberty City Stories

Devo de dizer que o GTA Liberty City Stories tem a parte da frente do plastico no disco a entrar para dentro, mas eu sei que o jogo funciona. E alguém sabe se eles compram filmes PSP também?
 
Tenho uns 4 ou 5 jogos usados de PS3 que só me andam a ocupar espaço, cenas tipo PES 2011/12/13 que certamente nunca mais irei jogar.
Onde em Lisboa seria o melhor sítio para os vender, tendo em conta que são jogos antigos e por isso basicamente só interessa o valor mínimo que dão por qualquer jogo.

Há uns 2 anos fui a uma loja tipo Cash Converters no Colombo e davam 5€ por cada jogo de PS3, mas a loja já fechou e tinha o grande inconveniente de ter uma fila enorme de pessoal a vender quando lá estava o avaliador. Perder 2 horas para vender 25€ em jogos não compensa...

Não vale a pena sugerirem OLX e afins, sendo tudo de valor reduzido e procura reduzida não me compensa o "trabalho" de andar a negociar com particulares.
 
No outro dia presenciei uma entrega de uma PS3 na Game por 90€, pouco depois passei por lá para perguntar a quanto estava a consola exposta (era essa mesma, não tinham dado conta que lá estava antes e que tinha ouvido a conversa), resumindo, estava a 140€.

Vender jogos e consolas compensa mais através de particulares

Bastante Compreensivel, 50euros de lucro...e uma loja teem de ganhar algum dinheiro com a compra e venda de usados.
 
Um conhecido meu queria ver uns jogos de GameBoy Advance numa loja do género. Como novos, com caixa e manuais, tudo direito. Davam 1€ por cada jogo.
 
Back
Topo