Onde vender jogos usados?

Macro

Power Member
Boas! Eu tenho alguns jogos PS2 usados, que gostava de vender! Alguem sabe de algum site, ou loja onde os possa vender? (caso seja uma loja, nao pode ser tipo a Gamestop ou GAME, pk os meus jogos não têm akela barrinha cor de rosa que mostra que é original...
 
Boas! Eu tenho alguns jogos PS2 usados, que gostava de vender! Alguem sabe de algum site, ou loja onde os possa vender? (caso seja uma loja, nao pode ser tipo a Gamestop ou GAME, pk os meus jogos não têm akela barrinha cor de rosa que mostra que é original...

yh
mas olha tens um sitio
nao sei se e perto ou nao

EU
 
Eu por acaso queria vender no Miau, mas chega a uma parte em que diz que tenho de efectuar o pagamento num X de dias. Pensei que só os anúncios de casas e carros é que se tinham de pagar. Pelo menos nos outros diz serem de graça. Acabei por não perceber nada :wvsore:
 
Eu por acaso queria vender no Miau, mas chega a uma parte em que diz que tenho de efectuar o pagamento num X de dias. Pensei que só os anúncios de casas e carros é que se tinham de pagar. Pelo menos nos outros diz serem de graça. Acabei por não perceber nada :wvsore:

Todos se pagam..Nesses pagas 0.25€ por cada negocio que abras (sem ser na zona dos carros e casas)..e no fim tens que pagar mais 4% do valor total do que vendeste..
Acho um bocado roubalheira..principalmente se for para objectos mais caros..
 
Por falar em vender aki onde tao os posts de venda? alguem pode colocar aki um link para a zona do forum onde tao as vendas? ou tb é preciso ser power gamer para se poder comprar?
 
Por falar em vender aki onde tao os posts de venda? alguem pode colocar aki um link para a zona do forum onde tao as vendas? ou tb é preciso ser power gamer para se poder comprar?

É preciso ser Power Gamer para veres os fóruns de compra/venda, mas se souberes por outros meios que eles vendem, podes sempre falar com eles...
 
Se bem que não é de todo aconselhável já que não tens acesso ao feedback dos vendedores pelo que nao fazes a minima da reputação de quem te está a vender seja o que fôr.

@Macro

Não sei se reparaste mas já te tornaste power member portanto vai ler as regras do fórum de classificados e se as cumprires podes vender aqui os teus jogos à vontade :)
 
Back
Topo