1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde vender jogos usados?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2454)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Eu tenho alguns jogos PS2 usados, que gostava de vender! Alguem sabe de algum site, ou loja onde os possa vender? (caso seja uma loja, nao pode ser tipo a Gamestop ou GAME, pk os meus jogos não têm akela barrinha cor de rosa que mostra que é original...

2. androctonvs

androctonvs Power Member

miau.pt, com fotos decentes dos artigos.

3. Morais

Morais Power Member

Hum... pois, não és Power Member, senão até que vendias aqui...

Por curiosidade, de que jogos estamos a falar?

4. Mitch

Mitch Banido

por curiosidade, isso não tornaria este tópico um tópico de vendas?

5. Plinks

Plinks Power Member

Na gamestage compram sem barra da IGAC.

6. Macro

Macro Power Member

Eu nao estou a vender nada! ) =S

Uns 4 ou 5 jogos ps2, e 1 jogo ps3...

7. Macro

Macro Power Member

Hum...vou dar uma olhada ;) tks

8. Only

Only Power Member

yh
    mas olha tens um sitio
    nao sei se e perto ou nao

EU

9. Jai

Jai Suspenso

Eu por acaso queria vender no Miau, mas chega a uma parte em que diz que tenho de efectuar o pagamento num X de dias. Pensei que só os anúncios de casas e carros é que se tinham de pagar. Pelo menos nos outros diz serem de graça. Acabei por não perceber nada :wvsore:

10. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Existe alguma Gamstage em Lisboa?

11. Dissectory

Dissectory Power Member

Todos se pagam..Nesses pagas 0.25€ por cada negocio que abras (sem ser na zona dos carros e casas)..e no fim tens que pagar mais 4% do valor total do que vendeste..
    Acho um bocado roubalheira..principalmente se for para objectos mais caros..

12. LostHorizon

LostHorizon Power Member

Por falar em vender aki onde tao os posts de venda? alguem pode colocar aki um link para a zona do forum onde tao as vendas? ou tb é preciso ser power gamer para se poder comprar?

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É preciso ser Power Gamer para veres os fóruns de compra/venda, mas se souberes por outros meios que eles vendem, podes sempre falar com eles...

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se bem que não é de todo aconselhável já que não tens acesso ao feedback dos vendedores pelo que nao fazes a minima da reputação de quem te está a vender seja o que fôr.

@Macro

Não sei se reparaste mas já te tornaste power member portanto vai ler as regras do fórum de classificados e se as cumprires podes vender aqui os teus jogos à vontade :)

15. Morais

Morais Power Member

Oblá Macro, cria lá o post no Vende-se e dá uma olhadela pela minha assinatura :D

16. Macro

Macro Power Member

Yh...mas so ha 2 dias me tornei! por isso é k ainda n pus la topic! mas vou por ;P tks guys

Partilhar esta Página