One costs a lot, and one costs a little

Status
Fechado a novas mensagens.

ruimoura

Power Member
Mais uma tentativa da Microsoft (:rolleyes::o:rolleyes:) de convencer alguém a comprar um Zune em vez de um iPod. Desta vez levaram a situação um pouco longe de mais, na minha honesta opinião, porque estão a chamar as pessoas de estúpidas (de um modo bastante directo).

One costs a lot, and one costs a little

http://www.youtube.com/watch?v=N_ExogURaeI

Vá, eu poupo a alguns o trabalho de fazer contas. Aquilo funciona com uma subscrição ao mês com músca "ilimitada", e no mês em que se fartarem de pagar, ficam sem uma única música, porque na verdade estão a pagar o aluguer das músicas, não as estão a comprar, e vêm com mais sistemas de segurança e DRM que a casa branca.

Assim vão já dar cabo do itunes e do ipod, sem sombra de dúvidas ... :nonono2:
 
Está a comparar-se directamente os dois serviços de música, sendo que num compras a música, no outro não compras nada ... Onde arranjas a música ou deixas de arranjar não interessa para o assunto :p

Também só compra cd's quem quer, e só compra filmes quem quer, e só compra livros quem quer ... isso não é para aqui chamado ;)
 
Si o conteúdo inical do post acaba por ser um pouco inflamatório, como é habitual nas respostas da malta apple a estes anúncios abusivos da MS, e que têm sido aqui retratados...

OS 15usd mensais do zune dão direito a 10 músicas por mes...

No anúncio esquecem-se do principal que é as colecções de cds que cada um de nós tem... eu comprei umas 25 músicas na itunes, o resto foi ripado dos meus cds... e já tenho IPOD desde 2005... ou seja... se tivesse zune estava lixado...
 
Estes anúncios não são mais palermas e nem contém menos meias verdades que os próprios anúncios da Apple. Mas são muito menos inteligentes. Não sei quem é que aprova esta treta. Enfim....
 
Si o conteúdo inical do post acaba por ser um pouco inflamatório, como é habitual nas respostas da malta apple a estes anúncios abusivos da MS, e que têm sido aqui retratados...

My bad ... eu posso alterar o texto, a ideia era duscutir os dois serviços em causa, não a microsoft directamente (se bem que neste caso a linha seja directa).

se tivesses zune não precisavas da subscrição, usavas o método normal de compra, tal como na itunes store

Claro que podes :-), mas não é isso que afirmam no anúncio, onde te dizem que podes ter acesso a música ilimitada por 15 dólares/mês, que diga-se de passagem é um exemplo típico de publicidade enganosa.
 
Última edição:
Vá, eu poupo a alguns o trabalho de fazer contas. Aquilo funciona com uma subscrição ao mês com músca "ilimitada", e no mês em que se fartarem de pagar, ficam sem uma única música, porque na verdade estão a pagar o aluguer das músicas, não as estão a comprar
além do tom inflamatório, nem sequer conheces o serviço e dizes asneiras tipo "ficam sem uma única música":

Zune Pass just got better. With the new Zune Pass subscription, you can download all the music you like from our multi-million-song library and now you’ll keep ten of your favorites every month. Best of all, it’s still only $14.99 a month.
 
O zune pass é porreiro mas o anuncio não diz a verdade toda. ruimoura ainda podes ficar para sempre com 10 das musicas que transferires nesse mês, não acho nada mau e já era tempo de a itunes store ter um plano de subscrição deste género.
 
além do tom inflamatório, nem sequer conheces o serviço e dizes asneiras tipo "ficam sem uma única música":

Continuas a bater na tecla do tom inflamatório. estás com alguma inflamação? Se queres virar isto numa guerra, tudo bem, mas não tentes arrastar os outros, só te fica mal.

Eu sei que ficas com 10 músicas, estou bem a par do serviço. São 10 dólares de música por mês que *tens* de pagar, quer queiras quer não, e se não comprares as músicas, pagas na mesma, e ficas sem elas na mesma. Além do mais, nuam época em que já toda a gente abandonou o cancro do DRM, a Microsoft inventa uma modalidade que pode existir devido ao DRM. Lindo.

O zune pass é porreiro mas o anuncio não diz a verdade toda. ruimoura ainda podes ficar para sempre com 10 das musicas que transferires nesse mês, não acho nada mau e já era tempo de a itunes store ter um plano de subscrição deste género.

Certo, e se não comprares nada, ou não te apetecer, pagas na mesma os 15 euros. E repito, já toda a gente abandonou o DRM, e a Ms mete isto carregado de DRM até à ponta dos cabelos, porque só assim é que é possível oferecer este serviço.
 
se por 15$ por mes se consegue ter acesso a milhoes de musicas fica um bocadinho mais barato k comprar 1 CD por mes...

sim e um aluguer, mas para kem gosta de mt musica variada parece compensar...

agora se passam o dia a ouvir a mesma coisa mais vale comprar o cd e podem-no ouvir em repeat pro resto da vida :P
 
Eu sei que ficas com 10 músicas, estou bem a par do serviço.
ai estás?

no mês em que se fartarem de pagar, ficam sem uma única música
Está a comparar-se directamente os dois serviços de música, sendo que num compras a música, no outro não compras nada
:rolleyes: enfim, ao menos admite a bacorada, ficava-te melhor. ou então admite que estás a mentir só para denegrir os "inimigos da apple"
 
Última edição:
O serviço é engraçado, mas eu alugar é só mesmo filmes. Não percebo esta nova vaga de anúncios da Microsoft a comparar-se com a Apple... No fundo quem está informado "a mensagem" não passa.
 
Já está a ver onde é que esta thread vai parar... Se quiserem discutir vantagens e desvantagens dos dois serviços abram uma nova thread sobre esse assunto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo