1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

one little quetion

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por zuryc, 15 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zuryc

zuryc Banido

Visto que eu hoje ja vou pelo menos no quinto user vamos la rever as coisas.

Ao colocar uma thread, alguem não concordou que fosse identica a uma thread ja existente que eu nem sabia da existencia.

Começaram os post com o texto de "Repost", "Spammer", blablabla.

De facto mais tarde vi que ja existia uma poll identica e pedi desculpa por isso.

Mas la continuaram os post's.

Até que fecharam a thread (CHIP).

Se formos a ver a thread é identica a nivel de objectivo mas não a nivel de conteudo.

Depois veem-me dizer que deveria ter feito um search para verificar se ja existia uma thread igual ou não.
    Concordo mas até que ponto estariam dispostos a ver 229 resultados de um search por "voto".

Ja sei que vão lixar de alto para este assunto e que vou ter de abrir o sexto user de hoje mas não há stress.

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Cyrus, Cyruz_Returned, Cyruz_V1.3 e zuryc (penso que não me escapa nenhum), percebe uma coisa: Enquanto não tiveres respeito por este fórum, pelas regras pelo qual se rege, pelo seu staff e sobretudo pelos utilizadores que o formam, não serás bem-vindo a esta comunidade.

O comportamento que demonstraste e continuas a demontrar, e que tem passado, entre outros, por insultar repetidamente membros do staff deste fórum, quer em threads, quer por pm já te retiraram qualquer hipótese de alguma vez seres bem-vindo a este fórum.

Faz um favor a todos, e a ti mesmo e vai pregar a outra freguesia.

Caso continues a criar registos neste fórum não teremos outra alternativa senão fazer um abuse report ao teu ISP.

Cumprimentos,

Chip

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Para que possam avaliar o carácter deste user, e a sua insistência, já foram banidos:

cyruz
    cyruzv1.4
    Cyruz_Returned
    Cyruz_V1.3
    Cyruz_V1.7
    Hi-Tech
    zuryc

Foram já tomadas medidas com vista a diminuir e eliminar a ligeira pertubação que este user está a causar ao fórum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página